Immortal Legacy: The Jade Cipher
Immortal Legacy: The Jade Cipher. Imagem: PlayStation Portugal

Immortal Legacy: The Jade Cipher, o mais recente exclusivo para a PlayStation VR, originalmente com o nome Kill-X, é um título de ação e terror do estúdio chinês VIVA Games. Com data de lançamento previsto para 20 de março, em formato digital, na PlayStation Store, este assustador shooter de terror para o PlayStation VR estará disponível por apenas 19,99 €, e proporcionará aos jogadores mergulharem numa experiência imersiva na primeira pessoa, com total liberdade de movimentos.

Immortal Legacy: The Jade Cipher dará a conhecer a história de Tyre, um ex-soldado das forças especiais, que viaja até à ilha de Yingzhou após a misteriosa morte da mãe. Juntamente com Ksana (uma velha amiga da sua mãe), Tyre tentará descobrir a verdade por detrás da morte da sua progenitora e desvendar o seu passado enigmático. Mas o caminho deste ex-soldado dificultar-se-á, pois a própria ilha está intimamente ligada a uma lenda local ao situar-se no coração do misterioso Triângulo do Dragão.

Immortal Legacy: The Jade Cipher
Immortal Legacy: The Jade Cipher. Imagem: PlayStation Portugal

Enfrenta os horrores da ilha de Yingzhou e conhece outras personagens, com as suas própria motivações, que poderão ser vitais para a tua sobrevivência no jogo. Para te defenderes das investidas inimigas, terás à tua disposição um arsenal variado de 15 armas diferentes, que poderás controlar através do PlayStation Move, podendo, desta maneira, escolher a forma que melhor se adequa ao teu estilo de jogo, graças à liberdade dos movimentos que o título proporciona e às características do PlayStation VR.

Em Immortal Legacy: The Jade Cipher não vais só disparar indiscriminadamente contra os inimigos. Também terás de explorar o mapa de jogo, resolver pequenos puzzles e enigmas, e desativar armadilhas para avançar com segurança através dos diferentes cenários da ilha Yingzhou. Com total liberdade de movimentos a 360º, podes optar por atacar furtivamente ou entrar a matar, enquanto lutas para revelar uma história profunda e cheia de reviravoltas. Será que consegues manter a calma enquanto atravessas uma série de cavernas claustrofóbicas e tenebrosas repletas de terrores indescritíveis?

Immortal Legacy: The Jade Cipher chega ao mercado no próximo dia 20 de março, no entanto, já é possível reservá-lo na PlayStation Store. A pré-reserva garante-te, em exclusivo, a icónica submetralhadora SMG Sterling da Segunda Guerra Mundial, assim como um tema estático para a PlayStation 4.

Immortal Legacy: The Jade Cipher
Immortal Legacy: The Jade Cipher – Submetralhadora SMG Sterling. Imagem: PlayStation Portugal