Iberanime Live
Iberanime Live. Imagem: Manz

O Iberanime está de volta e desta vez num formato especial. O maior evento nacional de cultura pop japonesa, celebra este ano o seu 10º aniversário com uma edição especial com um super evento digital no próximo dia 30 de maio.

As medidas de contenção que restringiram a realização de eventos de grandes dimensões, resultaram no cancelamento da edição regular deste ano do Iberanime. Desta forma, a organização preparou um evento totalmente digital, que será transmitido via streaming no Instagram e no canal de youtube do Iberanime.

Iberanime:

Organizámos um super evento online, uma Live com cerca de 3h de duração, que reúne o melhor do Iberanime para que não te esqueças que estamos juntos e conectados numa só tribo, e que quando tudo passar, estaremos aqui de braços abertos para te receber.

A organização garante que os conteúdos habituais não vão faltar, como o Cosplay, o Anime, a Manga, os Concertos com cantores internacionais, o Karaoke, os concursos e um excelente leque de atrações farão as delicias dos fãs.

Iberanime Live
Iberanime Live. Imagem: Manz

O que é? Iberanime Live

É o Iberanime no formato digital. Um evento online com transmissão via Internet, com a duração de 3 horas, onde será celebrada a cultura pop japonesa de uma forma completamente nova.

Programa? Artistas Convidados

O programa ainda não foi revelado, mas já existem alguns artistas confirmados:

  • Hironobu Kageyama: conhecido cantor do original de Dragon Ball Z;
  • Yumi Matsuzawa: voz de temas da série Cavaleiros do Zodíaco;
  • Gaijin Sentai: a maior banda da América do Sul de Jpop;
  • Robert Regonati: o produtor japonês;
  • Ladybeard: o irreverente cantor e performer;
  • e muitos outros!

Quando? Dia e Hora

O Iberanime Live acontece no dia 30 de maio, à 17 horas.

Onde? Assistir

No Instagram ou no canal de Youtube do Iberanime.

Convidados Iberanime Live