IADE - Pós-Graduação em Social Media
IADE - Pós-Graduação em Social Media

A Universidade Europeia, através da sua Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação – IADE, está a preparar uma nova edição da Pós-Graduação em Social Media, em formato 100% online. Este ano, a universidade estabeleceu uma parceria com o Rock in Rio, o maior evento de entretenimento que acontece de dois em dois anos em Portugal, que celebra este ano a sua 20ª edição.

Pós-Graduação em Social Media

Durante a pós-graduação, os alunos vão ter a oportunidade de fazer parte da equipa de produção de conteúdos do Rock in Rio Lisboa. Esta experiência imersiva, embora facultativa, permitirá entender como se processa a criação de conteúdos em eventos desta magnitude, enriquecendo assim a aprendizagem.

IADE e Rock in Rio

Em cada edição, uma marca parceira lança um briefing real aos alunos no início do curso. Este ano, o desafio será lançado pelo Rock in Rio. O objetivo é que trabalhes neste briefing ao longo dos diferentes módulos da Pós-Graduação. Em edições anteriores, os alunos já colaboraram com marcas como Worten, Dr. Bayard, Control, Licor Beirão, Chicco, Pecol e Manzwine.

A Pós-Graduação 100% em Social Media, coordenada por António Mendes (RFM), começa no dia 18 de abril com a Welcome Session. A primeira aula síncrona está agendada para o dia 24 de abril. No entanto, as inscrições permanecerão abertas até ao final de abril.

Podes saber mais sobre esta pós-graduação, aqui.