Hunter é o mais recente trailer de Star Wars: Squadrons

0

Após a Batalha de Endor (Episódio VI – O Regresso de Jedi), que ditou a destruição da segunda Estrela da Morte pelas mãos da Resistência, o Império acaba fragilizado com pequenos esquadrões espalhados pela galáxia. Esta era a altura perfeita para atacar todos os resquícios da existência Sith.

Var-Shaa, um planeta da orla média do universo de Star Wars, sofre um ataque surpresa ao estaleiro espacial que servia como importante ponto de passagem para as forças do Império. Durante a Batalha de Jeyell, o estaleiro acaba fortemente danificado, com as forças imperiais no local forçadas a recuar.

No entanto, para o líder do Esquadrão Titã Varko Grey, a batalha está longe de ter terminado. Como último piloto imperial no campo de batalha, é perseguido por um renegado X-wing da Resistência.

É neste momento que surge o mais recente trailer de Star Wars: Squadrons. Com o nome “Hunted”, lançado hoje pela Motive Studios, Lucasfilm, e ILM, o novíssimo cinematic apresenta um dos melhores pilotos com quem os jogadores irão lutar no modo história de Star Wars: Squadrons.

Star Wars: Squadrons será lançado a 2 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, e PC (via Origin, Steam e na Epic Games Store). Além disso, será possível jogar via Virtual Reality (VR) na PlayStation 4 e PC com suporte de cross-play.

Os jogadores que façam a reserva de Star Wars: Squadrons podem obter artigos cosméticos revelados durante o cinematic “Hunter”.

avatar
500