Hearthstone
Hearthstone. Imagem: Blizzard

A Blizzard anunciou hoje a mais recente atualização para Hearthstone, com várias novidades, incluindo o primeiro evento de Tavernas do Tempo, um novo combo Vem para Cá!, a um preço especial, e o Dia do Pacote Grátis! Além destas novidades, a nova atualização trás várias melhorias na jogabilidade e algumas correções de bugs.

Hearthstone
Hearthstone – combo Vem para Cá! Imagem: Blizzard

Continua a ler para saberes tudo em maior detalhe:

Hearthstone
Hearthstone – combo Vem para Cá! Imagem: Blizzard

Combo Vem pra Cá! – Há sempre espaço para mais um na Taverna! Por 7,99 euros, o combo Vem para Cá! inclui dois pacotes de cada conjunto: Clássico, Bosque das Bruxas, Jornada a Un’Goro, Cavaleiros do Trono de Gelo e Kobolds & Catacumbas. São 10 pacotes no total! O combo Vem para Cá! pode ser adquirido em número ilimitado de vezes, mas só até 19 de junho às 18:00 (hora de Lisboa).

 

Hearthstone
Hearthstone – Tavernas do Tempo. Imagem: Blizzard

Tavernas do Tempo – Toki enredou as linhas temporais na Arena, por isso prepara-te para o caos cronológico quando as realidades alternativas colidirem na Taverna! De 11 de junho a 2 de julho, a Arena irá oferecer uma seleção de 28 cartas especiais exclusivas das Cavernas do Tempo e missões diárias especiais para os jogadores, com recompensas de ouro e pó arcano. A primeira corrida da Arena é gratuita.

 

Hearthstone
Hearthstone – Dia do Pacote Grátis. Imagem: Blizzard

Dia do Pacote Grátis – No dia 13 de junho, os jogadores que fizerem login receberão o Pacote Clássico Dourado grátis, repleto de cartas douradas de Hearthstone!

 

 

 

Foram adicionados os seguintes versos de cartas:

Tudo Azul – Obtido ao vencer cinco partidas no Jogo competitivo, junho de 2018.

Hearthstone
Hearthstone – Tavernas do Tempo – Tudo Azul. Imagem: Blizzard

Forjado a Luz – Obtido ao vencer cinco partidas no Jogo competitivo, julho de 2018.

Hearthstone
Hearthstone – Tavernas do Tempo – Forjado a Luz. Imagem: Blizzard

Sabe mais sobre esta atualização no site oficial aqui: https://playhearthstone.com/en-us/blog/21802981