HBO Portugal
HBO Portugal. Imagem: HBO Portugal

A rede americana de televisão por cabo HBO chegou a Portugal com um serviço de streaming, que não só disponibiliza todas as temporadas dos conteúdos mais populares e premiados da HBO, mas também as séries de outros estúdios de renome, bem como filmes, documentários e conteúdos familiares.

A HBO Portugal já está disponível em hboportugal.com, com uma plataforma de video on demand, que disponibiliza diretamente conteúdos premium aos subscritores. O serviço é acessível através de uma ampla gama de dispositivos como smartphones e tablets ou PC, LG TV, PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV. A Vodafone Portugal é o operador exclusivo para a distribuição local, permitindo aos seus clientes acederem ao serviço de streaming através dos pacotes Vodafone Tv.

Séries HBO
Séries HBO: Imagem: HBO Portugal

A HBO Portugal permite que os seus subscritores desfrutem de mais de 4.500 conteúdos, incluindo todas as temporadas das séries originais HBO mais populares e aclamadas pela crítica como ‘A Guerra dos Tronos‘, ‘True Detective‘, ‘Westworld‘ e ‘Big Little Lies‘, clássicos como ‘O Sexo e a Cidade‘, ‘Os Sopranos‘, ‘The Wire‘ e ‘Girls‘, para além de séries de outros estúdios como ‘Patrick Melrose‘ (Sky/ Showtime), ‘A Discovery of Witches‘ (Sky/Sundance TV), ‘Krypton‘ e ‘Deadly Class‘ (SyFy), ‘Legacies‘, ‘Roswell: New Mexico‘, ‘All American‘ e ‘As Feiticeiras‘ (CW) e ‘Killing Eve‘ (BBC America/AMC). Além disso, o serviço oferece uma ampla variedade de filmes, documentários e uma secção especial com conteúdos para crianças e famílias. A oferta da HBO Portugal incluirá ainda novos títulos, a estrear em simultâneo com os EUA.

Com um mês de experiência gratuito para todos os novos clientes, a HBO Portugal tem um custo mensal de 4,99 €, permitindo que os subscritores registem 5 dispositivos diferentes associados à sua assinatura, e assistam até duas transmissões em simultâneo, de todos os conteúdos dobrados e legendados, na mesma conta.