Halo Infinite

A 343 Industries, estúdio responsável pelo desenvolvimento do Halo Infinite, adiantou uma data para o lançamento da 6ª aventura do Master Chief. Desta vez, o estúdio apontou para Outono de 2021 como a altura prevista para o lançamento da continuação da história de Halo.

Para além disso, foram também divulgadas novas imagens e alguns detalhes técnicos do novo jogo.

Halo Infinite

Depois de ter sido anunciado em 2018, Halo Infinite chegou a ser previsto para este Natal, como um dos jogos de lançamento das novas Xbox Series X/S, mas em agosto deste ano acabou por ser adiado para 2021.

Com o comunicado da 343 Industries (343i), ficamos a saber que o Halo Infinite deverá chegar à Xbox One, Xbox Series X/S e PC por volta do Outono de 2021, mas as novidades não se ficam por aqui. O estúdio também revelou novas imagens, e alguns detalhes do processo de criação da sequela de Halo 5: Guardians (2015).

Em Halo Infinite, a 343i fez um regresso às origens, e decidiu modernizar o estilo gráfico usado nos jogos anteriores da série Halo, uma tarefa auxiliada pela inclusão no projeto de Joseph Staten, o anterior lead writer e cinematic director da Bungie para a série Halo.

Halo Infinite tem lançamento previsto para o dia 8 de dezembro 2021, na Xbox One, Xbox Series X/S e PC.