Série Halo
Série Halo

A SkyShowtime divulgou hoje o trailer oficial e as imagens da segunda temporada da série Halo, baseada no popular jogo de ficção científica para a Xbox e PC. A nova temporada estreia em exclusivo na plataforma de streaming no dia 9 de fevereiro, com dois episódios disponíveis.

Série Halo – Temporada 2

A série acompanha as aventuras de Master Chief John-117 (Pablo Schreiber), um soldado super-humano que lidera uma equipa de elite contra os Covenant, uma aliança de raças alienígenas hostis.

Na segunda temporada, John enfrenta uma reviravolta dramática num planeta deserto e descobre que os Covenant planeiam atacar a Terra, o último reduto da humanidade. Para impedir o extermínio da sua espécie, John embarca numa missão para encontrar o Halo, um artefacto misterioso que pode ser a chave para a salvação ou para a destruição.

Série Halo

Halo é uma série criada por David Wiener (Brave New World), que também é produtor executivo, juntamente com a Showtime, a 343 Industries e a Amblin Television. A série é inspirada no primeiro jogo da franquia Halo, lançado em 2001, e explora um universo futurista, repleto de ação, aventura e emoção.

Trailer