World of Tanks
World of Tanks. Imagem: Wargaming

A altura do ano mais assustadora está quase a chegar e vários deleites macabros esperam pelos tanqueiros mais corajosos neste Halloween, com vários eventos cheios de monstros em todo o universo World of Tanks. Participa no evento Pumpkin Bash e recebe uma equipa de cinco personagens carismáticos (World of Tanks PC). Descobre o tesouro escondido no evento Segredo da Pirâmide Perdida (World of Tanks Blitz) ou liberta a fera interior do teu tanque no evento Monster Mash (World of Tanks Modern Armor).

World of Tanks
Pumpkin Bash

É a Temporada da Bruxa no World of Tanks para PC, no evento Pumpkin Bash que acontece de 20 de outubro a 4 de novembro. Junta-te a um clã de bruxas (pilotos de tanques) que se perderam no caminho. Os jogadores receberão uma equipa de cinco personagens carismáticos com diferentes poderes para utilizar durante o combate… Lança os teus feitiços em batalhas PvP 15v15 em veículos Nível VI–VIII, em quatro mapas temáticos de Halloween.

Fica atento a estranhos elementos de jogo, entre eles superpoderes disponíveis no campo de batalha, habilidades especiais que podes ativar antes da batalha, respawns ilimitados e muito mais.

World of Tanks Blitz
Secret of the Lost Pyramid

Os tesouros da Pirâmide Perdida chamam por ti no World of Tanks Blitz. Durante este evento, que acontece de 20 a 30 de outubro, terás de encontrar a Pirâmide e lutar pelas riquezas que ela possui. Os tesouros da Pirâmide são muitos e incluem Conta Premium, boosters, certificado de x5 XP, créditos e o tanque Sinister Medjay.

Além disso, o Tesouro do Faraó na Pirâmide esconde ainda mais riquezas e recompensas: toneladas de recursos, avatares, camuflagens e até o tanque Unwavering Pharaon, uma criatura majestosa e cheia de orgulho.

Operation Call of the Folio

Caçar tesouros e artefactos antigos é um negócio lucrativo, mas apenas para aqueles com nervos de aço. A Operação Chamada do Fólio já começou e vai até 29 de outubro. Templos perdidos, tempestades de areia, doenças exóticas, animais selvagens…

Mas o lendário Hunter’s Moon Folio vale o risco! As outras recompensas também são impressionantes – ouro, boosters, com até 4 tipos de camuflagem rara para 12 veículos no total, avatares e pilhas de recursos. Há rumores de que algo sombrio e assustador está à espreita no caminho para o Folio…

Adiciona o Shadowhunter à tua coleção e equipa-te bem para enfrentar qualquer ameaça sobrenatural! Abastece-te de estacas de madeira e amuletos encantados. Partiremos ao pôr do sol!

World of Tanks Modern Armor
Monster Mash

O popular modo de jogo com tema de Halloween, Monster Mash, está de volta de 18 de outubro a 1 de novembro. Em resposta à sua popularidade entre os jogadores, este ano Monster Mash durará duas semanas inteiras.

Durante este evento, os jogadores lutarão com Monster Tanks num dos dois mapas especiais de Halloween: Grim Graveyard ou Dead City. Aqueles que ainda não adquiriram um Monster Tank também podem facilmente jogar o modo Monster Mash. Todos os jogadores terão acesso ao The Spectre, um aterrorizante tanque médio Nível VI que estará disponível gratuitamente em cada garagem, exclusivo do evento Monster Mash.