GTA V Online Atualização Semanal: Payphone Hits
GTA V Online Atualização Semanal. Imagem: Rockstar Games

Payphone Hits

Os contratos de assassinato entregues por Franklin nos telefones públicos estão disponíveis para proprietários de agências que concluíram pelo menos três Security Contracts. Aumenta a reputação da tua agência completando estes Payphone hits, esta semana com mais 50% GTA$ e RP.

Bónus especial: Completa três Payphone Hits esta semana e ganha um bónus adicional de GTA$ 200.000 (entregue em 72 horas após a conclusão).

Supply Stash: Telefona ao Franklin, a partir da tua lista de contactos, e solicita uma entrega gratuita de granadas, bombas adesivas, munição, armadura e saúde.

GTA V Online Atualização Semanal

2X GTA$ e RP nas missões Last Play do Gerald

Gerald quer sair do mercado negro e tornar-se legítimo – fica atento ao seu telefonema, ou telefona-lhe para o ajudar em qualquer uma de suas seis missões Last Play para ganhar 2X GTA$ e RP.

2X GTA$ e RP no Running Back (Remix)

Estão de volta os três modos multijogador: Hunting Pack (Remix), Running Back (Remix) e Hippy Hunting.

Ao volante de um Panto minúsculo, enfrenta um esquadrão de Tezeracts, e chega à zona final da equipa adversária. Ganhando ou perdendo, ambos os lados recebem recompensas a duplicar, durante toda a semana.

GTA V Online Atualização Semanal

3X GTA$ e RP em Business Battles

Recebe o triplo de recompensas em Business Battles de todos os tipos, incluindo Assassinations, Vehicle Exports, Car Meets, Merryweather Drops e muito mais.

3X GTA$ e RP em Criminal Damage

Prepara-te para todas as oportunidades de causar destruição gratuita no modo Criminal Damage, e recebe 3X GTA$ e RP durante esta semana.

Criminal Damage: Os jogadores têm 5 minutos para causar destruição. Durante o período do evento, a polícia não responderá a nenhum crime cometido, no entanto, os níveis de Wanted existentes não serão removidos quando o modo for iniciado.

Car Meet prémio: Dinka Sugoi

Supera os teus adversários e a LSPD, terminando nos 3 primeiros lugares nas Pursuit Races durante 5 dias seguidos esta semana para ganhar o Dinka Sugoi (no valor de GTA$ 885.000).

GTA V Online Atualização Semanal

Testa o Dinka Sugoi, Annis S80RR e Albany V-STR

Passa pela pista de teste no LS Car Meet para experimentar o Dinka Sugoi, Annis S80RR e Albany V-STR, antes de te comprometeres a comprar um deles.

GTA V Online Atualização Semanal

Lucky Wheel prémio: The Vapid Flash GT

Visita o The Diamond Casino & Resort e testa a tua sorte na Lucky Wheel. O principal prémio desta semana no pódio é o Vapid Flash GT, um hatchback preparado para qualquer situação, em pista, estrada ou mesmo em terra batida. Lembra-te que podes rodar a Lucky Wheel todos os dias, uma vez por dia.

The Vapid Flash GT (no valor de GTA$ 1.675.000)

Descontos Semanais

  • Heavy Rifle – 30%
  • Coil Stun Gun – 25%
  • Coil Compact EMP Launcher – 25%
  • Skins para armas (The Contract) – 30%
  • Toda a munição e armaduras – 30%

Time Trials

  • Fort Zancudo, Par Time 01:44.00
  • Vinewood Hills, Par Time 01:27.00 (RC Bandito)

Bónus Twitch Prime

Liga-te durante a semana para receber GTA$ 100.000.