GTA Online: The Criminal Enterprises
GTA Online: The Criminal Enterprises. Imagem: DR

O GTA Online vai receber uma nova grande atualização – The Criminal Enterprises – que adiciona ao popular mundo aberto da Rockstar Games, mais conteúdo e otimização de algumas funções do jogo, para além de servidores privados ou em co-op, com total jogabilidade. Esta atualização chega já no próximo dia 26 de julho para todas as plataformas suportadas, incluindo a PS5 e Xbox Series X|S.

Com melhorias de jogabilidade, novos modos de jogo, veículos e modificações, colecionáveis e até eventos especiais, esta será a maior atualização de 2022 para o imenso modo online de GTA V.

GTA Online

The Criminal Enterprises

O trailer de Criminal Enterprises mostra uma cidade em crise, onde as grandes empresas e magnatas do petróleo estão a tentar tirar proveito de todo o caos instalado. No entanto, San Andreas está cheia de criminosos, que não vão ficar parados com tanto dinheiro em jogo.

Novidades

  • Criminal Enterprises atualiza os negócios de Office, Biker, Nightclub, e até Gunrunner, com mais conteúdo e ferramentas para revitalizar alguns dos conteúdos mais antigos do jogo. Destaque para algumas entregas diárias garantidas.
  • Também chega um novo conjunto de missões. Com a suspeita que os preços do combustível estão a ser controlados por um império corrupto administrado pela gananciosa família Duggan, a IAA decide finalmente intervir. É preciso um criminoso para apanhar um criminoso, ou assim acha o governo, que escolhe chamar-te a ti para resolver esta situação.
  • Outros destaques incluem dois novos veículos para a Imani alterar, mais carros que vão receber opções de customização e novas melhorias de condução.
  • Os modos de corrida e de adversário, assaltos, Associados e Membros do MC, irão receber maiores prémios monetários.
  • A Rockstar também confirmou ajustes aos mísseis teleguiados da Oppressor Mk II, e uma forma mais fácil de recuperar a vida, com acesso facilitado a snacks e armadura.
  • Os servidores privados (por convite, equipa e amigos) passam a beneficiar da jogabilidade completa, ou seja, acesso aos negócios e missões de venda.

Mais detalhes sobre a jogabilidade e balanceamento de certas funções só serão divulgados nos próximos dias.