A Codemasters já revelou o novo trailer de gameplay de Grid, o sucessor de Race Driver: Grid de 2008, e uma das sequelas da série TOCA.

GRID é uma experiência de corrida como nenhuma outra. Inspirando-se na saga original, GRID é uma nova abordagem do género, com novos conteúdos, novas experiências e novas histórias à espera de serem escritas. Exibindo alguns dos novos locais, a ação desenvolve-se do calor das ruas de Havana até ao circuito de Brands Hatch que, com uma condução habilidosa e ao mesmo tempo imprevisível, mostra bem a emoção e o drama que os jogadores vão viver quando o jogo for lançado.

GRID 2019
GRID 2019. Imagem: Codemasters

Os visuais de São Francisco e do Circuito de Zhejiang colocam o piloto no centro da ação e dão uma verdadeira sensação de velocidade, já que os adversários procuram a mais pequena janela de oportunidade para chegar à frente, seja por meios convencionais ou colocando um rival na parede. A corrida culmina com o Pontiac Firebird Modified e o Chevrolet Camaro SSX Concept frente a frente nos momentos finais da longa reta de São Francisco.

GRID 2019
GRID 2019. Imagem: Codemasters

Grid vai ser lançado no dia 11 de outubro de 2019, para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores que reservem GRID ou comprem a Day One Edition ou a Ultimate Edition vão receber o Aston Martin Vantage GT4 como conteúdo bonus.