GRID 2019
GRID 2019. Imagem: Codemasters

A Codemasters anunciou que o novo GRID estará disponível para ser jogado pela primeira vez na Gamescom 2019. O jogo que marca regresso da saga de corridas vai estar presente no stand da Deep Silver no Hall 9, e no stand da Microsoft Xbox, no Hall 8.

GRID 2019
GRID 2019. Imagem: Codemasters

Os fãs vão poder experimentar corridas de alta velocidade já a partir de terça-feira, dia 20 de agosto, até sábado, dia 24 de agosto. Além de poderem enfrentar os pilotos de IA com 400 personalidades de corrida diferentes, e estabelecer rivais e inimigos de batalha, os jogadores vão poder criar as suas próprias histórias de automobilismo, enquanto puxam até ao limite alguns dos carros mais icónicos de sempre.

Chris Smith, diretor de jogos GRID da Codemasters, mostrou-se entusiasmado com o lançamento. “A equipa ficou impressionada com o amor e a recepção positiva que GRID recebeu desde o seu anúncio em maio. Estamos muito empolgados em trazer a nossa visão de corridas automobilísticas dinâmicas para a comunidade da Gamescom. Estou ansioso por ver todos os jogadores a criarem as suas próprias histórias de corrida.”

GRID 2019
GRID 2019. Imagem: Codemasters

GRID é lançado a 11 de outubro de 2019, na PlayStation 4, Xbox One, Windows PC (DVD e via Steam), e em novembro no Google Stadia. Os jogadores que encomendarem a Ultimate Edition vão poder beneficiar de um acesso antecipado de três dias.