GreedFall recebe trailer de lançamento

GreedFall será lançado na próxima semana - Assiste ao trailer de lançamento para conheceres este RPG de fantasia da Focus Home Interactive.

/

GreedFall

GreedFall está a apenas quatro dias do lançamento! O RPG de fantasia, desenvolvido pela Spiders Studio em parceria com a Focus Home Interactive, inicia a sua grande jornada no dia 10 de setembro, na PlayStation 4, Xbox One e PC. Para já, ficamos com o Trailer de lançamento que nos dá uma pequena amostra das aventuras e conflitos que nos aguardam no longínquo século XVII.

GreedFall
GreedFall. Imagem: Focus Home Interactive

A misteriosa e mágica ilha de Teer Fradee paira no horizonte! Um farol de esperança para a tua terra natal que transborda de doenças e morte. Mas mesmo no paraíso prometido a vida não é fácil. Na pele de um diplomata que desembarca na ilha à procura de uma cura, rapidamente percebes que os relacionamentos tornam-se inquietos entre as muitas facções, tanto colonas quanto nativas.

A liberdade e o poder de escolha, ambos estão no coração do GreedFall. Cria a tua história desde a criação do personagem até a conclusão da aventura, seguindo um caminho de decisões impactantes. Escolhe os talentos, habilidades e atributos que mais se identificam contigo.

GreedFall
GreedFall. Imagem: Focus Home Interactive

As aventuras são mais divertidas quando estamos em equipa! Escolhe quais os companheiros que queres levar na tua jornada, considerando cuidadosamente os seus talentos e lealdades, enquanto crias equipamentos para que o teu esquadrão tenha a aparência e a eficácia que desejas. Torna-te amigo, trai ou faz as escolhas mais difíceis enquanto moldas o teu destino e o futuro da ilha.

GreedFall será lançado no dia 10 de setembro de 2019, para a PlayStation 4, Xbox One e PC. As pré-encomendas já estão disponíveis para todas as plataformas.

GreedFall
GreedFall. Imagem: Focus Home Interactive