Wolfenstein II: The New Colossus
Wolfenstein II: The New Colossus. Imagem: Bethesda

Já é possível fazer o download da versão de teste gratuita de Wolfenstein II: The New Colossus para PlayStation 4, Xbox One e PC e jogar todo o primeiro nível do jogo. Os jogadores que optarem por comprar a versão completa do jogo não perderão os seus dados, continuando a partir do momento em que pararem.

Wolfenstein II: The New Colossus foi lançado no dia 27 de outubro tendo já sido nomeado para várias categorias nos The Game Awards, incluindo ‘Best Game Direction’, ‘Best Narrative’, ‘Best Action Game’ e ‘Best Performance’ (Brian Bloom no papel de BJ Blazkowicz).

Sinopse: Wolfenstein II emerge os jogadores numa América controlada pelos nazis, com a missão de recrutar os líderes da resistência mais ousados. Os jogadores vão lutar contra os nazis em locais emblemáticos, como a cidade de Roswell, o Novo México, Nova Orleans e numa Manhattan pós-nuclear. Armado com um impressionante arsenal de armas de ficção científica totalmente modificáveis, incluindo o novo ‘Dieselkraftwerk’, os jogadores podem desbloquear novas habilidades e fazer explodir legiões de soldados nazis neste impressionante shooter na primeira pessoa.

O download está disponível na Playstation Store, Xbox Games Store e Steam.