Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V. Imagem: Rockstar Games

A revelação que abalou a comunidade de Grand Theft Auto chegou durante o recente evento da Sony onde também foi apresentada a nova PlayStation 5. Durante o evento, Rockstar Games prometeu que as aventuras de Michael, Franklin e Trevor vão continuar na próxima geração de consolas, incluindo a própria PlayStation 5 e a Xbox Series X. A Nintendo Switch continua de fora.

A nova geração do GTA V irá apresentar uma variedade de melhorias técnicas, com atualizações visuais e aprimoramentos de desempenho para aproveitar ao máximo o hardware mais recente, tornando o jogo mais bonito e responsivo do que nunca.

A comunidade de jogadores de Grand Theft Auto Online em todo o mundo também teve uma surpresa! O GTA V Online irá receber uma nova versão independente do jogo principal, e que será gratuita durante os primeiros 3 meses em exclusivo para os jogadores na PlayStation 5. Quanto à versão atual do GTA V Online, a Rockstar promete que irá continuar a receber novo conteúdo e atualizações.

Recompensas para membros PlayStation Plus

Todos os membros do PlayStation Plus na PlayStation 4 irão receber US $ 1.000.000 no GTA (depositados na sua conta do Maze Bank dentro de 72 horas após o login) todos os meses que jogarem GTA Online até ao lançamento do GTA Online na PlayStation 5.