Gran Turismo Sport
Gran Turismo Sport. Imagem: DR

Gran Turismo Sport, o exclusivo titulo de corrida automóvel da PlayStation, desenvolvido pela Polyphony Digital, recebeu uma atualização gratuita que inclui no jogo, entre outras coisas, 7 novos carros, alguns dos quais já foram vistos, em exclusivo, na Final Mundial dos FIA-Certified Gran Turismo Championships 2018, que se realizou recentemente no Mónaco.

Lê também: Igor Fraga é o primeiro campeão do mundo de Gran Turismo

Esta é a lista completa de novos carros incluídos na atualização 1.31 para o GT Sport:

Ferrari F50 ’95 (N500)
McLaren P1 GTR ’16 (Gr.X)
BMW M3 Coupé ’07 (N400)
Tesla Motors Model S Signature Performance “12 (Gr.X)
Pontiac Firebird Trans Am “78 (N200)
Chevrolet Corvette Sting Ray Sport Coupe (C2) ’63 (N400)
GReddy Fugu Z (N300)

Ainda podes esperar uma nova configuração para a pista Tokyo Expressway South Route, baseada na Via Expressa Metropolitana de Tóquio. Com um estilo próprio, a nova pista oferece uma experiência mais desafiante para os pilotos. Com uma reta alinhada ao lado da rede ferroviária de alta velocidade do Japão, inclui ainda uma série de curvas de média e alta velocidade. Para além do layout do Outer Loop, também existe um layout Inner Loop que passa por um terminal de transporte, completando um percurso exigente que testará os jogadores mais experientes.

Por fim, a nova a atualização 1.31 (já disponível) para o Gran Turismo Sport, adiciona ainda 7 novas voltas a 4 eventos da League e novos cenários no modo Scapes.