Google Stadia
Google Stadia. Imagem: Google / Edição: Actigamer

O Stadia Founder’s Edition vai chegar a casa dos primeiros jogadores já no próximo dia 19 de novembro. A notícia foi hoje avançada pela própria Google, que também confirmou que Red Dead Redemption 2, Mortal Kombat 11, e Kine serão alguns dos jogos disponíveis desde o lançamento do seu novo sistema de streaming de jogos.

– Google Stadia –

Os jogadores que encomendaram o Stadia Founder’s Edition ou a Premiere Edition, terão ainda três meses de Stadia Pro, com acesso a Destiny 2: The Collection. Usando o Chromecast Ultra e o Controlador Stadia incluídos, vão poder jogar em 4K, com som surround 5.1. Mais detalhes sobre dispositivos suportados, os requisitos de conexão à Internet, e os detalhes do Stadia Pro, podem ser encontrados em stadia.com.

Google Stadia

Para tornar todo o processo mais justo, a Google garantiu que as edições do Stadia Founder e Stadia Premiere vão começar a ser enviadas pela mesma ordem em que as pré-encomendas foram recebidas. Os jogadores vão receber um e-mail quando o pacote for enviado e, em seguida, receberão um código para ativar a sua conta Stadia e Stadia Pro.

Google Stadia
Google Stadia. Imagem: Google

E Portugal?

Não existem para já novidades quanto a um lançamento deste serviço para Portugal, sendo que, e até ao momento, o nosso país continua de fora da lista de regiões abrangidas pelo Google Stadia.