God of War
God of War. Imagem: DR

God of War, o popular jogo de aventura, exclusivo PlayStation 4, vai receber um modo New Game+, que permite aos jogadores reviver a história de Kratos e Atreus de uma forma mais intensa, com novidades, novas funções e novos inimigos. A atualização irá ficar disponível a partir do próximo dia 20 de agosto.

Para desfrutar de todas as novidades do New Game+, terás de ter completado todos os níveis de God of War, em qualquer dificuldade, até dia 20 de agosto. Se ainda não o fizeste, ainda tens cerca de duas semanas para o fazer.

New Game+ foi inspirado, sobretudo, no feedback dos jogadores e fãs. Neste novo modo, vais poder reviver toda a jornada de Kratos e Atreus utilizando todas as armaduras, encantos, talismãs, recursos e habilidades que já tinhas, de acordo com o nível de dificuldade que completaste o jogo. Com o New Game+, vais poder ainda mostrar a tua aptidão, testando as tuas capacidades de jogo contra inimigos ainda mais poderosos, tendo em atenção que alguns deles trazem novos truques na manga.

Não percas a oportunidade de jogar God of War de uma forma completamente nova, explorando novas opções personalizadas com armaduras e encantos muito poderosos.

Aproveita também para recolher o “Skap Slag”, um novo recurso que permite fazer o upgrade do teu equipamento para te tornares o melhor dos melhores.

Outra novidade é uma função muitas vezes pedida pela comunidade, que ansiava uma maneira de passar à frente nos cinematics, sempre que completas um jogo, disponível tanto no modo normal, como no New Game+.