Valnir Rok
Valnir Rok. Imagem: Encurio/ROK Entertainment

O Actigamer está solidário com a quarentena obrigatória, mas isso não significa que ficar em casa tenha de ser aborrecido. Para combater o tédio, o isolamento social e a falta de ideias, o Actigamer, em parceria com a PR Nordic, está a oferecer 10 códigos do jogo Valnir Rok, um RPG multijogador online ao estilo Viking. Vê abaixo como podes ganhar um destes códigos para jogares no PC (via steam)

Descobre o enorme mundo aberto de Valnir Rok, constrói itens, casas ou abrigos, prepara refeições, junta-te ou funda clãs com os teus amigos para expandir o teu poder e reputação, desafia clãs inimigos, coloca recompensas, e descobre artefatos para ganhares o favor dos deuses com grandes feitos e sacrifícios sagrados.

Com mais de 20 proezas Steam para conquistar, Valnir Rok desafia-te a sobreviver num mundo hostil de animais selvagens, bestas míticas e homens violentos, fortemente inspirado na mitologia nórdica. Este título da Encurio e ROK Entertainment está na fase de Acesso Antecipado, tendo vindo a ser melhorado ao longo dos últimos três anos, com atualizações regulares.

10 Códigos Valnir Rok

O giveaway decorre no Instagram do Actigamer, onde terás de concluir três passos:

  1. Seguir o Instagram do Actigamer
  2. Dar Like na publicação
  3. Marcar 2 amigos

O giveaway termina às 23h59 de domingo, dia 22 de março. De seguida, os vencedores serão anunciados na mesma publicação e contactados via mensagem privada.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ActiGamer (@actigamer) on

Boa sorte!