Game Stage Oeiras
Game Stage Oeiras

A partir do dia 13 de abril, a Game Stage Oeiras convida-te a celebrar a paixão pelos videojogos. Mais do que um espaço de gaming, este local é um portal para o futuro do entretenimento, oferecendo uma experiência completa e imersiva a jogadores de todas as idades e níveis de experiência.

Com mais de 25 postos de jogo, a Game Stage Oeiras coloca à tua disposição computadores gaming topo de gama, consolas de última geração (PlayStation 5, Xbox Series X|S), realidade virtual através dos inovadores Meta Quest, simuladores RV Omni únicos em Portugal, entre outras opções de corrida ou voo.

Mas a Game Stage Oeiras é mais do que um local para jogar. É também um espaço versátil para a realização de eventos com produções próprias ou de terceiros, desde lançamentos de jogos a festas temáticas ou emocionantes competições de desportos eletrónicos.

A infraestrutura da Game Stage Oeiras inclui uma régie equipada para transmissões de torneios de desportos eletrónicos e realização de transmissões ao vivo para plataformas digitais. Conta ainda com um ecrã gigante com projeção, ideal para a visualização de jogos e outros conteúdos audiovisuais.

Empresas e outras entidades fora do universo do gaming também podem encontrar na Game Stage Oeiras o espaço ideal para a realização de eventos corporativos ou ativações de marca personalizadas.

A Game Stage Oeiras inclui:

  • PC Lan
  • Consolas
  • Realidade Virtual
  • Simuladores
  • Realização e Produção de Eventos
  • Ativações de Marca
  • Torneios e conteúdos de esports

Para garantir o teu lugar, faz a tua reserva online através do site www.gamestageoeiras.pt. Podes escolher entre bilhetes individuais ou packs para grupos. O Game Stage Oeiras está aberto todos os dias, incluindo fins de semana, das 10h às 18h. As marcações são feitas por slots de horários pré-definidos, com diversos períodos consoante a atividade que pretendes realizar. O espaço fica situado em Oeiras, perto do Parque dos Poetas e do Oeiras Parque, na Rua Coro Santo Amaro de Oeiras nº 4 – Edf. Aerlis.