Game of thrones: Conquest
Game of thrones: Conquest

Neste jogo de estratégia Free-To-Play, os jogadores farão crescer a sua própria casa, forjar alianças políticas, e planear golpes, com o objetivo de ocupar o Trono de Ferro.

A Warner Bros e a HBO anunciaram hoje o lançamento mundial do jogo Game of Thrones: Conquest na App Store, para iPhone e iPad, e no Google Play, para dispositivos Android. O jogo foi desenvolvido pela Turbine, com base na premiada série do canal HBO. Game of Thrones: Conquest permitirá ao jogador viver na pele de um lorde em Westeros, defenir uma estratégia para conquistar os Sete Reinos e reivindicar o Trono de Ferro. O jogo contará ainda com rostos familiares da série, incluindo Jon Snow, Daenerys Targaryen, Petyr Baelish e muitos mais.

Segundo Tom Casey, Vice-Presidente da Turbine, “as manobras políticas de Game of Thrones sempre foram um dos elementos mais convincentes da serie televisiva, e agora os jogadores podem viver essa fantasia enquanto competem com milhares de outras pessoas pelo controlo do Trono de Ferro”, acrescentando ainda que, “os jogadores terão a oportunidade de trair os seus aliados e utilizar os esquemas mais astutos para ganhar mais poder, o que pode levar a momentos muito intensos e divertidos”.

Em Game of Thrones: Conquest, os jogadores poderão capturar mais de 120 regiões, como King’s Landing e Winterfell, terão de fazer crescer os seus exércitos e enfrentar rivais para capturar fortalezas icónicas. Uma vez capturadas, terão de ser defendidas, já que cada uma trará recompensas militares e económicas.

Os jogadores vão poder ainda recrutar aliados de todo o mundo para agarrarem o Trono de Ferro. Neste mundo dinâmico e político, os jogadores terão a opção de escolher entre intriga e lealdade, no verdadeiro estilo Game of Thrones, poderão trair os seus próprios aliados para aumentar a sua influência em Westeros e assim reivindicarem o Trono mais desejado dos Sete Reinos.