Forza Horizon 4
Forza Horizon 4. Imagem: DR

Começa já a aquecer o motor e prepara-te para experimentar um dos jogos de corridas automóvel mais premiados de sempre. Forza Horizon 4 está a chegar à Steam!

No dia 9 de março, pela primeira vez, a franquia Forza chega à Steam com o premiado Forza Horizon 4.

Um dos jogos mais icónicos dos estúdios Microsoft, desde 2018, Forza Horizon 4 atrai fãs de corridas automóvel graças aos belos cenários de tirar o fôlego da Grã-Bretanha, num mundo compartilhado onde, juntos, todos experimentam mudanças no horário, clima e estações do ano.

Forza Horizon 4
Disponível desde 2018 e na Steam a partir de 9 março 2021
PC ⚈ Xbox One ⚈ Xbox Series X|S
Forza Horizon 4 está melhor do que nunca, com corridas inspiradas em Battle Royale via Eliminator, recompensas adicionais para fotos incríveis no jogo com Horizon Promo e desafios criados pela comunidade com a recente chegada do Super7. Neste mais novo modo de jogo, vence sete desafios aleatórios em sequência para uma recompensa exclusiva. Podes até mesmo criar os teus próprios desafios personalizados com estruturas e cenários – o que quiseres, onde quiseres. Forza Horizon 4 suporta crossplay.

Forza Horizon 4 também tem duas expansões que levam a condução em mundo aberto para dois terrenos muito diferentes – as estradas misteriosas e traiçoeiras de Fortune Island e a zona rural de LEGO Brick em LEGO Speed ​​Champions.

Explora todos os ambientes que Forza Horizon tem para oferecer, com mais de 600 carros disponíveis para colecionar no jogo – ou expande a tua coleção com veículos de filmes icónicos com o Best of Bond Car Pack, carros elegantes e clássicos em Barrett-Jackson Car Pack. Na Steam, estas expansões e pacotes de carros estarão disponíveis para compra.