Fortnite: Resgata grátis o Acessório para as Costas Durrrado
Fortnite: Resgata grátis o Acessório para as Costas Durrrado

Os produtos oficiais Fortnite dão agora acesso gratuito e antecipado a um cosmético no jogo, o Acessório para as Costas Durrrado. A próxima vez que comprares um produto Fortnite numa loja física Worten ou na loja online, vais receber um código no recibo que te permite resgatar o cosmético dourado que todos os jogadores querem ter.

Os produtos oficiais do Fortnite são aqueles oficialmente licenciados, incluindo itens como Cartões de V-Bucks, o Pacote Lendas Menta do Fortnite e mercadorias licenciadas de terceiros, artigos colecionáveis, etc. Todos os itens oficiais do Fortnite (com exceção dos Cartões de V-Bucks) têm a etiqueta “Produto Licenciado Oficial”.

Esta promoção irá decorrer entre os dias 1 de novembro de 2021 a 15 de janeiro de 2022. Os códigos expiram no dia 15 de janeiro de 2023.

Fortnite: Resgata grátis o Acessório para as Costas Durrrado

Como resgatar?

Quando tiveres em mãos o teu código para o Acessório para as Costas Durrrado, resgata-o em fortnite.com/redeem. Verifica se estás ligado à tua conta Epic na qual desejas receber o item dourado!

Nota Importante

  • Só são elegíveis os artigos físicos comprados nas lojas físicas ou online da Worten. Apenas estes recebem o código no recibo da compra.
  • Apenas os Bundles do Fortnite quando comprados na loja física da Worten são elegíveis para esta promoção. Bundles comprados de forma digital não estão elegíveis.

O Acessório para as Costas Durrrado estará disponível na Loja de Itens no futuro.