Fortnite - Evento Star Wars
Fortnite - Evento Star Wars. Imagem: DR

Os jogadores de Fortnite vão ter uma surpresa do outro mundo! Se és fã da Guerra das Estrelas, não vais querer perder o evento que antecede a estreia do novo filme Star Wars: The Rise of Skywalker, que termina a triologia mais recente da saga Star Wars.

Ontem, durante a gala dos The Game Awards, o realizador J.J. Abrams fez apareceu na tela gigante para fazer um anuncio especial. Se perdeste este anúncio, nós contamos-te tudo!

Fortnite - Evento Star Wars
Fortnite – Evento Star Wars. Imagem: DR

Quando?

Amanhã, dia 14 de dezembro, a partir das 18h30 (hora de Lisboa), as portas do Fortnite vão abrir para todos os fãs do Império ou da Resistência, para assistirem ao vivo às primeira imagens inéditas e exclusivas de Star Wars: The Rise of Skywalker.

Onde?

A exibição começa às 19 horas no Risky Reels, o auditório do novo mapa do Capítulo 2 de Fortnite. Mas não é tudo! Todos os participantes do evento também receberão um TIE Whisper Glider gratuito, um caça inspirado no modelo da nave imperial TIE Interceptor.

Vê o TIE Whisper Glider em ação

Para comemorar o evento, vão ser adicionadas à loja de itens, novas roupas, planadores, picaretas, e emotes de Star Wars. Veste a roupa de Rey, Finn e muito mais, neste sábado, a partir das 18h30.