Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion
Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion. Imagem: Epic Games

A Ilha de Fortnite está sob um explosivo ataque, depois da chegada de um misterioso exército alienígena! Liderados pela Doutor Slone, a Imagined Order (IO) decidiu retaliar, mas as suas intenções são um pouco duvidosas.

FORTNITE
Capítulo 2 Temporada 7: Invasão

Não importa em quem confias, a tecnologia de ambos os lados da batalha vai estar à tua disposição! Graças aos dados fornecidos por uns certos “Hot Saucers”, podemos mostrar tudo o que podes encontrar na Ilha com o Fortnite Capítulo 2 Temporada 7: Invasão!

Invenções Alienígenas e IO

Conhecidos pela maioria como “OVNIs”, os discos voadores vão estar no céu por cima de certos pontos de interesse (POIs) do mapa. Abate um deles para te tornares no piloto, e usa-o para atacar e capturar inimigos. Queres derrubá-los? Esta temporada apresenta novas armas de alta tecnologia para o fazeres.

Criado pelo IO, a Pulse Rifle é uma arma versátil que raramente te deixa ficar mal. Dizem que Dra. Slone usa uma versão especial reservada apenas para ela. Para receber esta arma especial, terás de a enfrentar diretamente.

Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion
Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion. Imagem: Epic Games

O IO também inventou a Rail Gun, que permite disparar através de obstáculos. No entanto, a Rail Gun tem um feixe de mira que tornará a sua presença conhecida. Esta arma causa dano extra contra OVNIs.

Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion
Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion. Imagem: Epic Games

Embora não seja uma arma em si, o IO também inventou o Pulse Scanner. Este dispositivo dispara Recon Bolts, marcando todos os oponentes (e baús) na sua área de atuação.

Os Aliens também têm os seus próprios aparelhos. A Kymera Ray Gun dispara um feixe contínuo, que só é interrompido para recarregar. Não causa muito dano contra estruturas ou discos voadores (pode não ser a melhor escolha para derrubar um deles!), mas é poderosa contra oponentes.

Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion
Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion. Imagem: Epic Games

Os cientistas do IO acreditam que os alienígenas estão a trabalhar em ainda mais tecnologia, como uma arma que pode mover objetos e um dispositivo que pode disfarçar o utilizador.

FORTNITE
Chapter 2 Season 7 Battle Pass

Adequados para a ocasião cósmica, os Battle Stars regressam ao Battle Pass! Nesta temporada, eles funcionam de uma maneira diferente. Coleciona Battle Stars à medida que sobes de nível e, em seguida, usa-as para reivindicar as recompensas que quiseres. Ao reivindicar recompensas ou alcançar certos níveis, vais poder desbloquear ainda mais recompensas adicionais!

O Battle Pass apresenta novas Picaretas, Emotes, Back Blings desbloqueáveis ​​e muito mais. Por cada secção, só podes desbloquear a recompensa especial depois de desbloqueares todas as outras recompensas, dando-te muito estilo.

Os exemplos incluem Sunny, Guggimon e muitos outros. Abaixo, veremos algumas das roupas para desbloquear neste Season’s Battle Pass!

  • Kymera: O extraterrestre personalizável (desbloqueado imediatamente após a obtenção do Battle Pass).
  • Sunny: A estrela do rock que quer sair desta rocha.
  • Guggimon: Artista de terror da moda.
  • Joey: Agente duplo. Desbloqueia o Emote integrado para alternar entre Humano e Alien.
  • Zyg: Feroz battledroid feito pelo controlador de mente Alien Choppy.
  • Doctor Slone: ​​A única.
  • Rick Sanchez: Viajante intergaláctico e o Rickest Rick.
  • Superman: Pouco são melhores para te ajudar a salvar o dia. Chega mais tarde na temporada para os jogadores que o desbloquearem.

À medida que o conflito entre os Aliens e o IO continua a aumentar, eles vão introduzir novas tecnologias. Pega nestas armas e itens e usa-os para obteres uma preciosa vantagem.

Pacote de celebração PlayStation Plus

Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion
Fortnite Chapter 2 Season 7: Invasion. Imagem: Epic Games

Os membros do PlayStation Plus podem adquirir o PlayStation Plus Celebration Pack. Este pacote inclui:

  • Fixer Outfit
  • Reckoning Back Bling

(Todos os itens são cosméticos e não afetam a jogabilidade.)