Fortine Winter Royale Tournament
Fortine Winter Royale Tournament. Imagem: DR

A Epic Games anunciou hoje um novo torneio competitivo de Fortnite, o Winter Royale Online Tournament, onde 1 milhão de dólares estarão em jogo.

O novo sistema de torneios online vai ser usado durante o próximo ano para determinar os participantes da Taça do Mundo de Fortnite. Já a partir do final deste mês de novembro, vai ser realizado um evento de teste que vai simular o processo de qualificação para a Taça do Mundo.

Fortnite Winter Royale Tournament

Fortine Winter Royale Tournament

Os eventos de teste a Solo vão estar divididos em duas partes, as Qualificatórias de Inverno (Winter Royale Qualifiers) e as Finais de Inverno (Winter Royale Finals), que terão um total de 1 milhão de dólares em prémios para distribuir.

Vão estar disponíveis várias oportunidades para qualquer jogador obter uma pontuação alta durante os dias do Winter Royale Qualifier. Apenas a pontuação mais alta atingida durante qualquer sessão do evento será utilizada para a qualificação.

Os testes competitivos Winter Royale vão usar as mesmas configurações de jogo que a Taça Pop-up, já a decorrer neste momento.

FASE FINAL

Os jogadores com os melhores desempenhos em cada região, na América do Norte e União Europeia, vão ser verificados. Os jogadores considerados elegíveis serão convidados a participar nas Winter Royale Finals da sua região.

Neste momento, o evento apenas está aberto para a região da União Europeia e América do Norte, mas a Epic Games promete brevemente novos eventos para o resto do mundo.

Datas e Fases do Torneio:

FASE DATAS
Winter Royale Qualifier (Aberto): 24 de novembro de 2018 – 25 de novembro de 2018
Europe Winter Royale Finals: 30 de novembro de 2018 – 1 de dezembro de 2018
North America Winter Royale Finals: 11 de dezembro de 2018 – 12 de dezembro de 2018

Acompanha a programação de todos os torneios na Tabela de Eventos no jogo.