Football Manager 2022
Football Manager 2022. Imagem: DR

Football Manager 2022 já tem data de lançamento marcada para novembro de 2021, nas plataformas Steam, Epic Games Store, e Microsoft Store, mas as novidades não se ficam por aqui.

A FM22 Xbox Edition também está de volta depois de uma campanha de sucesso na temporada passada, e até vai fazer parte do Xbox Game Pass Ultimate, já para não falar de todos os novos recursos do jogo ainda por revelar.

Football Manager 2022

Football Manager 2022 promete a profundidade e o realismo incomparável que a série já nos habituou. O jogo de gestão desportiva da Sports Interactive chega ao PC e Mac a 9 de novembro, o mesmo dia em que será lançada a Xbox Edition ou FM22 Xbox Edition.

Xbox Game Pass Ultimate – Tanto o FM22 quanto o FM22 Xbox Edition vão estar disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate logo no primeiro dia.

Novidades FM22

O FM22 traz opções novas e progressivas para os dirigentes desportivos encontrarem o seu estilo futebolístico e consolidarem o seu legado como um grande líder. Os novos recursos de jogo vão ser revelados nas próximas semanas nas redes sociais do Football Manager e no site do Football Manager.

Desconto de Reserva e Preço

A partir de hoje e até ao dia de lançamento, os fãs que comprarem antecipadamente o FM22 (para PC e Mac), a partir de um dos vendedores digitais aprovados pela SEGA, vão receber um desconto de 10% e a oportunidade de iniciar a sua carreira antes do previsto, com o Early Access do FM22.

A reserva direta na Microsoft Store estará disponível em breve.

O preço de reserva digital é de 49.50€ e o preço final depois do dia de lançamento será de 54,99€.

Early Access

O Early Access estará disponível através da Steam, Epic Games Store e da Microsoft Store cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento, e as carreiras de um jogador iniciadas nesse período podem ser transportadas para o jogo final.

Edições Mobile

O Football Manager 2022 Mobile (para iOS e Android) também está a ser preparado para a nova temporada, e estará disponível no dia 9 de novembro, com informações sobre os recursos a serem reveladas em outubro.

Os detalhes completos do lançamento do Football Manager 2022 Touch, incluindo o regresso à Nintendo Switch, estarão disponíveis em breve.

Football Manager 2022 tem data de lançamento marcada para o dia 9 de novembro de 2021.