Football Manager 2020
Football Manager 2020. Imagem: Sega

O futebol é um jogo de opiniões. Desde a seleção da equipa, até às transferências e táticas, todos os treinadores virtuais têm as suas próprias ideias sobre como obter resultados em campo. Antes do lançamentos do novo Football Manager 2020 no início de novembro, a Sports Interactive e a SEGA estão a dar a oportunidade aos jogadores de verem as suas opiniões contar durante uma fase Beta.

Lê também: Football Manager 2020 já tem data de lançamento

Em FM20, os jogadores vão ter mais uma vez a oportunidade de liderarem o seu clube favorito, enquanto assumem o controlo e destino da equipa, e tomam todas as decisões de um verdadeiro gerente desportivo. O primeiro trailer foi hoje revelado como forma de abrir o apetite para os principais novidades que apenas serão conhecidas em setembro.

Football Manager 2020

O Football Manager 2020 é a sequela direta de Football Manager 2019, que é a versão mais vendida e jogada da série até à data, em todas as suas plataformas de lançamento. Conforme comunicado da SEGA, nove meses após o lançamento de FM19, mais de 60% das pessoas que compraram o jogo para PC/Mac ainda estão a jogar todos os meses.

Este ano, pela primeira vez na longa história do FootBall Manager, a nova versão vai também estrear-se na Stadia, a nova plataforma de streaming de jogos da Google.

A partir de hoje, e até ao lançamento, os fãs que reservarem o novo Football Manager 2020 (para PC e Mac), de um revendedor digital aprovado pela SEGA, ou numa loja física aderente, receberão um desconto de 10%. Além disso, aqueles que comprarem antecipadamente através de um revendedor digital aprovado pela SEGA, vão começar as suas carreiras de treinadores um pouco mais cedo, através de uma versão Beta totalmente jogável, que estará disponível cerca de duas semanas antes da data oficial de lançamento.

O progresso da Beta pode ser transportado para o jogo completo. A beta de pré-lançamento não estará disponível no Stadia.

Data de Lançamento: início de novembro (data exata por anunciar)
Football Manager 2020: PC, Mac e Stadia
Football Manager 2020 Touch: PC, Mac, iOS e Android
Football Manager 2020 Mobile: iOS e Android

Data de Lançamento: final de novembro (data exata por anunciar)
Football Manager 2020 Touch: Nintendo Switch