Football Manager 2019
Football Manager 2019. Imagem: Sports Interactive

Football Manager 2019, o simulador de gestão desportiva da Sports Interactive, publicado pela SEGA, chega hoje ao PC e Mac. Também lançado hoje, e pela primeira vez na história da série, Football Manager 2019 Touch e Football Manager 2019 Mobile, fazem a sua estreia, com um lançamento dos três títulos em simultâneo.

O lançamento completo do FM19 traz uma série de melhorias da Beta de pré-lançamento, incluindo um novo mecanismo de jogo e informações atualizadas sobre cada jogador. Além disso, o acesso ao Steam Workshop e aos editores pré-jogo e in-game já estão disponíveis. Os fãs que já começaram sua carreira durante a Beta de pré-lançamento podem continuar o seu jogo na versão completa do FM19, hoje lançada.

Com grandes mudanças nos treinos e nas táticas, além de uma estreia na licença da Bundesliga e um visual novo em folha, o FM19 prepara-se para ser o maior lançamento da história da série que já vendeu milhões de unidades.

As criticas favoráveis já publicadas, ecoam no feedback dos jogadores da Beta de pré-lançamento do FM19, sendo o melhor recebido até o momento. Muitas pessoas da comunidade de Football Manager elogiaram a nova aparência e os recursos do jogo, enquanto os comentários na Steam são exibidos como “Muito positivos”.

Football Manager 2019 Touch está disponível no PC e no Mac, bem como em tablets iOS e Android de última geração, enquanto o Football Manager 2019 Mobile está disponível em dispositivos iOS e Android. Informações completas sobre todos os jogos podem ser encontradas no site do Football Manager.