Football Manager 2019
Football Manager 2019. Imagem: SEGA

Com a próxima temporada de futebol prestes a começar, a Sports Interactive e a SEGA anunciaram o lançamento do Football Manager 2019, que este ano conta com novas ligas, funções e um visual renovado.

O Football Manager 2019 vai despedir-se do icónico “Manager Man“, que foi a capa de todos os jogos Football Manager desde o FM 2005. A capa será agora a visão do campo do ponto de vista do treinador, enquanto os jogadores descem o túnel de acesso ao relvado. O jogo vai contar ainda com logótipos redesenhados, novos recursos, melhorias na jogabilidade, e pela primeira vez a implementação da licença da DFL Bundesliga.

A partir de hoje, os jogadores que reservarem o Football Manager 2019 (na versão para PC e Mac), numa loja online aprovada pela SEGA, ou numa loja física participante, vão usufruir de um desconto de 10% no valor do jogo.

A compra a partir de um revendedor digital aprovado pela SEGA dá ainda acesso antecipado à versão Beta do Football Manager 2019, que estará disponível aproximadamente duas semanas antes da data oficial de lançamento. As carreiras de treinador iniciadas na Beta vão poder ser transferidas para a versão completa do jogo.

Podes consultar aqui a lista de revendedores aprovados pela SEGA.

Vais poder descobrir mais detalhes e as principais características do novo Football Manager 2019 no final de setembro.

As três versões do jogo, Football Manager 2019 (para PC e Mac), Football Manager 2019 Touch (para PC, Mac, iOS e Android) e Football Manager 2019 Mobile (para iOS e Android) vão ser lançadas no dia 2 de novembro.