Football Manager 2019 na Nintendo Switch
Football Manager 2019 na Nintendo Switch. Imagem: DR

A Sports Interactive e a SEGA Europe Ltd. anunciaram hoje que o Football Manager 19 Touch já está disponível para download na loja digital da Nintendo.

Lançado pela primeira vez para a Switch no inicio deste ano, na altura FM18, a edição 2019 Touch traz melhorias e aprimoramentos em toda a linha, enquanto continua a fazer uso total dos inovadores sistemas de controles e portabilidade da Switch.

O FM19 Touch é uma experiência simplificada do Football Manager, focada nos principais aspectos do gestão de um clube – transferências, táticas e jornada – tornando-o uma experiência imersiva, estejas onde estiveres.

Lê também: Análise: Football Manager 2019

Alguns destaques para o lançamento desta temporada incluem:

ESTILOS TÁTICOS

Agora tens à disposição novas táticas que te permitem personalizar o estilo de jogo da tua equipa conforme as situações de jogo, estilo de jogadores ou simplesmente baseado na tua preferência. Para além dos estilos táticos que já conheces, o FM19 Touch agora introduz o “Gegenpress”, o “Tiki-Taka” e o “Catenaccio”.

MÓDULO DE TREINO REDESENHADO

O módulo de treino não é apenas novo e simplificado, é também uma representação realista de como os clubes desenvolvem os jogadores mais jovens e preparam a equipa principal para as competições individuais e para a próxima temporada.

NOVO TUTORIAL

Começa a tua carreira como gestor de um clube de futebol, com a ajuda de um tutorial que te acompanha durante o teu percurso, com informações sobre os fundamentos de gestão, dicas para melhorar o teu desempenho e notificações que te lembram as tarefas em curso. O novo tutorial foi concebido para orientar e elevar os novos gestores ao sucesso.

NOVO INTERFACE DE USUÁRIO

Um novo toque de tinta e uma série de pequenas, mas significativas, mudanças garantem que o FM19 Touch é a versão mais atraente do jogo já feita.

WILLKOMMEN BUNDESLIGA

As duas primeiras divisões do futebol alemão fazem a sua estreia no Football Manager 2019 Touch, o que significa que tanto a Bundesliga quanto a Bundesliga 2 contam com emblemas oficiais de clubes, equipamentos e rostos de jogadores, bem como os seus respectivos troféus.