Flashing Lights
Flashing Lights. Imagem: Excalibur Games

Flashing Lights é para quem gosta de simuladores, luzes de emergência e perseguições a alta velocidade. Vive o quotidiano de um policia, bombeiro ou tripulante de uma ambulância, num mundo aberto, com missões e recompensas. Flashing Light é para ser jogado online e modo multiplayer.

Desenvolvido por Nils Jakrins, e originalmente para ser lançado no dia 18 de maio foi, no entanto, atrasado para 7 de junho, para garantir um lançamento mais avançado do Early Access.

Este atraso de três semanas permite não apenas aperfeiçoar ainda mais o jogo, mas também adicionar mais missões e conteúdos para o lançamento. Como resultado do pequeno atraso, o lançamento do Early Access da Flashing Lights agora contará com um sistema de reputação que regista as ações dos jogadores no jogo em tempo real, como completar missões ou causar danos à cidade.

Flashing Lights
Flashing Lights. Imagem: Excalibur Games

Em Flashing Lights vais envolver-te em perseguições alucinantes de carros, diagnosticar ferimentos com risco de vida, e apagar incêndios letais. Cada departamento tem os seus próprios veículos, equipamentos e habilidades para assumires o controle.

O jogo suporta ambientes Windows 7/8/10 e vai estar disponível na Steam: https://store.steampowered.com/app/605740/Flashing_Lights__Police_Fire_EMS/