Fishing Sim World
Fishing Sim World. Imagem: Dovetail Games

A Dovetail Games anunciou hoje o desenvolvimento do seu novo simulador Fishing Sim World, a experiência de pesca mais autêntica já feita.

Sente a adrenalina dos salmões e a emoção de lutar contra as carpas e enormes lúcios com Fishing Sim World, uma combinação perfeita entre a física realista do jogo e a Inteligência Artificial aplicada aos peixes, numa experiência de pesca autêntica que te deixará viciado desde o início.

Desde principiante até profissional, vais poder melhorar as tuas habilidades, o teu equipamento e dominar cada local. Aproveita o modo multijogador e joga até quatro amigos, comparando as capturas na classificação atualizada em tempo real, ou participa em torneios ao vivo contra oponentes de todo o mundo, competindo numa série de eventos enquanto lutas pelo título de Campeão do Mundo de Pesca Sim.

Fishing Sim World
Fishing Sim World. Imagem: Dovetail Games

Não estás limitado à pesca em terra! Agora, podes entrar na água com o teu barco, ativar a sonda e encontrar um local perfeito para pescar. Vais ter de usar toda a tua habilidade e destreza, já que cada uma das 18 espécies de peixes tem os seus próprios sistemas avançados de IA e de comportamento de peixes. Da temperatura da água até à escolha do isco, tens de aprender como o peixe reage às condições em teu redor e adaptar a tua estratégia para capturar a presa.

Fishing Sim World é totalmente licenciado, e por isso inclui os maiores nomes da indústria da América do Norte e da Europa para celebrar a pesca. Vais poder selecionar entre centenas de canas, carretos e iscos, de nomes como Bass Cat Boats, Bill Lewis (Rat-L-Trap), Duckett e Korda, além de muitos outros que oferecem milhares de combinações diferentes para encontrar a fórmula vencedora.

Fishing Sim World
Fishing Sim World. Imagem: Dovetail Games

Desde o lago glaciar de Boulder, situado no norte do Estado de Nova Iorque, até ao lago Johnson, na Flórida, ou o famoso lago de carpas Gigantica, na França, até ao desafiador canal do Grand Union, no Reino Unido, Fishing Sim World vai levar-te a sete belos locais na Europa e Estados Unidos, cada um oferecendo os seus próprios desafios.

“Estamos muito satisfeitos por anunciar o Fishing Sim World, e a nossa paixão pela simulação e realismo garante que este é o jogo de pesca mais autêntico do mercado”, disse em comunicado Mark Greenway, diretor da Fishing Sim World na Dovetail Games. “Mal podemos esperar que os fãs de pesca enfrentem os desafios da pesca do robalo ou capturem uma carpa enorme!”

Se és um iniciante na cana de pesca ou um veterano com vontade de testar as tuas habilidades de pesca, o Fishing Sim World tem algo para todos.

Fishing Sim World será lançado no dia 18 de setembro para PS4, Xbox One e PC.