Final Fantasy XV: Episode Ignis – Trailer e data de lançamento

Novo trailer de Episode Ignis contém muitas surpresas para os fãs da saga.

/

A Square Enix anunciou hoje a data de lançamento do Final Fantasy XV: Episode Ignis, o novo episódio DLC onde os jogadores poderão experimentar uma historia totalmente nova na perspetiva do sempre confiável membro e chefe da equipa Ignis. Os jogadores de Final Fantasy XV poderão desfrutar deste episódio DLC a partir do dia 13 de dezembro.

O novo trailer da história lançado hoje contém um primeiro olhar detalhado sobre as surpresas da ação e história de Episode Ignis, e revela também o próximo compositor convidado a trabalhar no universo Final Fantasy. O lendário Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Chrono Cross, Xenogears) compôs e gravou três músicas novas com a Brussels Philharmonic Orchestra especialmente para o jogo.

Final Fantasy XV: Episode Ignis
Final Fantasy XV: Episode Ignis

Final Fantasy XV: Episode Ignis características principais:

  • Uma história totalmente nova – sem o conhecimento de Noctis e enquanto este permanece inconsciente após o julgamento de Leviathan, Ignis enfrenta a sua própria luta nas ruas de Altissia, impulsionada pela sua firme dedicação em proteger Noctis a todo custo.
  • Ação e batalhas rápidas – as adagas de Ignis podem ser imbuídas de propriedades elementares e a sua habilidade única “Total Clarity” permite-lhe atacar múltiplos inimigos ao mesmo tempo.
  • Um novo camarada – Ravus unirá forças com Ignis, colocando lealdades de lado para salvar quem mais gostam.
  • Domina o teu destino – Episode Ignis apresenta finais múltiplos, permitindo que os jogadores obtenham resultados diferentes nos eventos do jogo.