Final Fantasy Brave Exvius
Final Fantasy Brave Exvius. Imagem: Square Enix

Milhares de fãs de todo o mundo participaram no Final Fantasy Brave Exvius Fan Festa 2018, no passado fim de semana, para comemorar o segundo ano do lançamento da versão mundial do seu título para smartphone.

Durante o evento, a Square Enix fez uma série de anúncios importantes, incluindo:

Colaboração com Katy Perry: A ícone da música Katy Perry esteve presente no evento, onde revelou uma nova música original para o jogo intitulado “Immortal Flame”. Além da música, também emprestará a sua imagem, aparecendo como vários personagens jogáveis a partir de 12 de dezembro. Assiste ao vídeo abaixo para conheceres a música que fará parte da banda sonora de Final Fantasy Brave Exvius.

Kingdom Hearts com evento por tempo limitado: Para comemorar o próximo lançamento de Kingdom Hearts III, Sora, do primeiro Kingdom Hearts, estará disponível como uma unidade que pode ser evocada por um tempo limitado.

Unidades FINAL FANTASY VII: Novas unidades do aclamado RPG podem ser evocadas em breve. Tifa (monge) e Vincent (atirador) estarão disponíveis para serem despertados como unidades de 7 estrelas, enquanto Barret e Caith Sith também estarão disponíveis. Os fãs também podem ficar de olho em Cloud e Sephiroth, que estarão disponíveis na raridade de 7 estrelas num futuro próximo.

Unidades temáticas de inverno: A partir de 21 de dezembro até ao final do mês, os jogadores podem esperar novas unidades, Tiana e Felix, que podem ser evocadas como unidades de 7 estrelas. Além disso, o regresso de unidades temáticas de inverno estará disponível para serem evocadas através de um banner que aparecerá em destaque.

Integração de login com o ID do Google: Os fãs vão poder, em breve, fazer login no jogo por meio da sua conta do Facebook ou do ID do Google.

Novos sistemas de jogabilidade e mais conteúdo em 2019: Os fãs podem esperar por um novo sistema de jogabilidade a ser implementado globalmente, bem como novas unidades globais originais e outras novidades para o novo ano.

Final Fantasy Brave Exvius, o jogo para smartphone com mais de 35 milhões de jogadores em todo o mundo, já está disponível como aplicativo Free-to-play, por meio da Apple App Store, Google Play e Amazon Appstore.
Este título é desenvolvido como uma colaboração entre a Square Enix e a gumi Inc. (estúdio responsável pela famoso título Brave Frontier). O jogo está disponível em seis idiomas: inglês, alemão, francês, espanhol, chinês (tradicional) e coreano.