Red Bull Flick 2022
Red Bull Flick 2022

Estamos a breves dias da Final Nacional do Red Bull Flick, um torneio único 2×2 onde cada dupla procura dominar zonas de captura (modo “Capture and Hold”), promovido pela Red Bull. Com mapas exclusivos para esta competição e várias dezenas de inscritos, o desafio revelou-se particularmente intenso durante o fim de semana de qualificadores (17 e 18 de setembro). A Final Nacional acontece já no próximo sábado (24 setembro), em Lisboa, com transmissão via Twitch.

Depois de vencerem a última edição do Red Bull Flick, a dupla Drepression Duo voltaram com a sua qualidade e espírito combativo, o que lhes valeu a qualificação para a Final Nacional. Recorde-se que esta dupla honrou no ano passado as cores nacionais com uma prestação ao mais alto nível, regressando do Red Bull Flick Invitational com um quinto lugar.

No primeiro qualificador destacou-se também a dupla Rui e Gil. Já no segundo qualificador quem vingou foram as duplas EzClap e Powerrangers, numa sessão onde a fasquia era bem alta.

Red Bull Flick 2022

Red Bull Flick Final Nacional

  • Sábado – 24 de setembro, a partir das 14 horas, na Teleperformance Esports Arena, no Parque das Nações, em Lisboa.
  • Mais info: redbull.com/flick

Estamos perto de conhecer o destino das quatro duplas já apuradas e toda a ação será transmitida via Twitch no canal oficial do craque português e jogador da Red Bull, Ricardo “FOX” Pacheco.

Os Campeões Nacionais ganham um Gaming Kit com computador e periféricos OMEN e monitor AOC, e terão acesso a um qualificador fechado (16 de novembro) para o Red Bull Flick Invitational, a grande final internacional que reúne, de 16 a 20 de novembro, em Copenhaga, na Dinamarca, as melhores duplas de jogadores amadores, selecionados em mais de 30 países, e alguns dos maiores nomes de CS:GO do mundo. Além da experiência única que se perspetiva, o torneio internacional vai distribuir um Prize Pool de 50 mil dólares.

A edição portuguesa do Red Bull Flick conta com o apoio da AOC, OMEN, Domino’s e da Teleperformance.

FINAL NACIONAL: 24 de setembro – Teleperformance Esports Arena (Parque das Nações – Lisboa)
RED BULL FLICK INVITATIONAL: 16 a 20 de novembro – Copenhaga, Dinamarca