FIFA 23: Ultimate Edition
FIFA 23: Ultimate Edition. Imagem: DR

A EA Sports confirmou hoje, de forma oficial, o lançamento do novo FIFA 23, que como já é habitual, deverá chegar algures no outono de 2022.

Mas nesta que é uma edição muito especial para a série, o destaque vai também para a jogadora Sam Kerr, que este ano vai partilhar a capa da Ultimate Edition com a estrela do PSG, o avançado parisiense Kylian Mbappe.

FIFA 23

Este não é ‘apenas mais um lançamento’ da longa e icónica saga que iniciou em 1993. FIFA 23 está a ser apresentado como a última edição do popular simulador de futebol da EA, uma vez que a partir do próximo ano a editora norte-americana irá cortar relações com a FIFA, o órgão regulador do futebol mundial.

A FIFA diz que a série deve avançar, mas agora sob uma editora diferente.

FIFA 23: Ultimate Edition

Juntamente com o lançamento, a EA confirmou os atletas que figuram na capa da Ultimate Edition. Espera-se que as capas das outras versões do FIFA 23 (Standard e Champions) sejam reveladas em breve.

O FIFA 23 Ultimate Edition contará com Kylian Mbappe na capa pelo terceiro ano consecutivo. No entanto, o prodígio francês não está sozinho, e a ele junta-se Sam Kerr, a atacante do Chelsea, também jogadora na seleção da Austrália.