FIFA 22 - HyperMotion
FIFA 22 - HyperMotion. Imagem: EA Sports

A tecnologia HyperMotion promete tornar o FIFA 22 a experiência mais realista e imersiva do futebol, em todos os jogos e em todos os modos. Kylian Mbappé na capa do FIFA 22 e as novidades da edição deste ano do jogo da EA Sports.

Ler também: FIFA 22: Todas as edições, capas, preços e bónus de reserva

FIFA 22

HYPERMOTION

Alimentado pela HyperMotion, FIFA 22 utiliza uma combinação de Advanced 11v11 Match Capture e a tecnologia proprietária de machine learning da EA que resulta em centenas de novas e exclusivas animações e comportamentos de IA para imitar um jogo real melhor do que nunca.

A tecnologia HyperMotion só está disponível na PlayStation 5, Xbox Series X|S e Stadia.

A tecnologia HyperMotion permitiu, pela primeira vez, a captura de movimentos de 22 futebolistas profissionais durante jogos de em alta intensidade, resultando num total de 8,7 milhões de frames. Estes dados foram analisados em tempo real pelo algoritmo, criando novas animações mais orgânicas dos vários movimentos dentro do campo.

Seja um remate, um passe ou um cruzamento, o HyperMotion recria a forma como os jogadores se movem com e sem a bola.

Nick Wlodyka, GM na EA Sports FIFA:

“FIFA 22 oferece aos milhões de fãs em todo o mundo a oportunidade de se envolverem com o desporto que amam de uma forma sem precedentes. Cada jogador experimenta o FIFA à sua maneira, mas o jogo em campo é a constante unificadora, por isso estamos entusiasmados por oferecer esta inovação profunda.”

MAIS NOVIDADES

O HyperMotion não é a única novidade do próximo FIFA 22. A EA avançou com mais algumas revelações:

  • Sistema de guarda-redes completamente reconstruído,
  • Nova experiência Create a Club em Modo Carreira,
  • Gameplay reimaginado no VOLTA FOOTBALL,
  • Introdução de FIFA Ultimate Team Heroes – itens completamente novos que representam as histórias e glória dos jogadores de culto e dos favoritos dos fãs.

Mais notícias sobre a inovação de FIFA 22 seguir-se-ão ao longo do verão.

KYLIAN MBAPPÉ É CAPA DO FIFA 22

O avançado do Paris Saint-Germain e ícone do futebol mundial Kylian Mbappé agracia a capa pelo segundo ano consecutivo, tornando-se um dos poucos a ganhar o estatuto de estrela de capa, ao lado de outros como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Kylian Mbappé, jogador de futebol no Paris Saint-Germain:

“Estar nas capas consecutivas da FIFA é incrível. Tenho uma relação muito especial com o jogo e estou ansioso por desfrutar do FIFA 22 ao lado de todos.”

FIFA 22
FIFA 22 – Kylian Mbappé. Imagem: EA Sports

Com mais de 17.000 jogadores, em mais de 700 equipas, e mais de 90 estádios, mais de 30 ligas, FIFA 22 é o único lugar onde podes jogar competições icónicas como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, nova UEFA Europa Conference League, Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana.

RESERVA JÁ DISPONÍVEL

Se encomendares o FIFA 22 Ultimate Edition até 11 de agosto receberás um item de jogador FUT Heroes Player a partir de 1 de dezembro. A Ultimate Edition também inclui até quatro dias de Acesso Antecipado, Dual Entitlement, Pontos de FIFA e muito mais.

MEMBROS EA PLAY

Os membros da EA Play podem obter mais do FIFA 22 como o acesso antecipado e recompensas mensais no jogo.

FIFA 22 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Roménia e está disponível em todo o mundo a 1 de outubro de 2021, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (via Origin e Steam) e Stadia. O FIFA 22 Legacy Edition estará disponível na Nintendo Switch.