FIFA 21
FIFA 21. Imagem: EA

FIFA 21 chega à PlayStation 5 e Xbox Series X e S no próximo dia 4 de dezembro. A revelação foi feita hoje pela Electronic Arts que anuncia ainda que o seu simulador de futebol americano, Madden NFL 21 também chegará às novas consolas no mesmo dia.

FIFA 21
FIFA 21. Imagem: EA

Upgrade Gratuito

A EA está a oferecer um upgrade gratuito para as consolas de nova geração, a todos os jogadores que comprarem, ou que já tenham comprado, Madden NFL 21 ou FIFA 21 para a Xbox One ou PlayStation 4, a partir de agora e até serem lançadas as edições de 2022 destes jogos.

FIFA 21: VOLTA FOOTBALL
FIFA 21: VOLTA FOOTBALL. Imagem: EA

Os jogadores vão poder transportar todo o seu progresso e conteúdo em Ultimate Team, The Yard e ambos os modos Franchise em Madden NFL 21, tal como todo o conteúdo em Ultimate Team e VOLTA FOOTBALL de FIFA 21. Detalhes adicionais sobre Madden NFL 21 e FIFA 21 serão revelados nas próximas semanas.

NOTA: Os compradores de versões em disco físico terão de contactar a EA para obter um código de atualização para as consolas ‘discless’. Estão disponíveis mais informações no site oficial da EA.