FIFA 20
FIFA 20. Imagem: EA Sports

Já chegou o FIFA 20, a 27ª edição da saga da EA Sports dedicada ao desporto rei, com o futebol de rua como principal protagonista. Inspirado na saga FIFA Street de 2005, o VOLTA FOOTBALL retrata o lado menos conhecido do futebol, aquele que é jogado nas ruas, gaiolas e ringues de futsal em todo o mundo, e que pode agora ser jogado na XBox One, PS4 e PC.

O FIFA Ultimate Team também está de volta, com novas experiências sociais, como FUT Friendlies e Objetivos da Temporada, onde os jogadores podem desbloquear novos conteúdos de personalização de clubes.

FIFA 20 em Números

Mais de 30 ligas oficiais, 700 equipas, 17.000 jogadores autênticos, 90 estádios licenciados, de todo o mundo.

FIFA 20
FIFA 20. Imagem: EA Sports

Os membros do EA Access e do Origin Access tiveram acesso antecipado ao FIFA 20, graças aos benefícios da subscrição do serviço da EA, que permite desfrutar até 10 horas de jogo, para além de 10% de desconto na compra do jogo completo. Além disso, os subscritores da EA Access e Origin Access podem desbloquear mensalmente novos kits personalizados no EA SPORTS FIFA Ultimate Team como recompensa exclusiva para os primeiros 5 meses.

Já foram disputadas mais de 15 milhões de partidas e mais de 52 milhões de golos marcados.

FIFA 20
FIFA 20. Imagem: EA Portugal

A cada ano, procuramos acrescentar mais formas dos nossos jogadores se envolverem, desde inovações de modos e mecânicas de jogo para oferecer a experiência mais autêntica de sempre”, disse Aaron McHardy, Produtor Executivo da EA SPORTS FIFA.

Este ano, também introduzimos o VOLTA FOOTBALL, que acrescenta uma dimensão completamente nova ao jogo e traz o FIFA 20 de volta às ruas e ringues de futsal, onde vários jogadores de futebol de todo o mundo começaram. É uma experiência muito pedida pelos jogadores e que nos deixa entusiasmados por poder oferecer, à medida que continuamos a construir o jogo do mundo“.

VOLTA FOOTBALL

No VOLTA FOOTBALL, os jogadores constroem o seu próprio jogador, expressam o seu estilo individual e mergulham numa experiência realista. Um estilo de jogo totalmente novo, baseado no realismo do futebol, faz com que os jogadores mergulhem no flow da rua com novas ferramentas, que incluem movimentos e habilidades simplificados, novas animações de talento ou o uso da parede como companheiro de equipa.

Os fãs de EA SPORTS FIFA poderão aceder também ao mais recente lançamento da temporada de FIFA Mobile para iOS e Android para desafiar os amigos em tempo real em jogos 11v11, jogar mais de 650 novos eventos enfrentando clubes reais na World Tour, e ganhar recompensas para subir cada vez mais alto.

FIFA 20 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e já está disponível em todo o mundo para PlayStation 4, Xbox One, e para PC.