FIFA 19 - PS3, PS4, Switch, Xbox One
FIFA 19 - PS3, PS4, Switch, Xbox One. Imagem: DR

Já são conhecidas as capas de todas as versões do novo FIFA 19. Este ano Cristiano Ronaldo regressa como principal estrela da capa, e é acompanhado pelo brasileiro, Neymar Jr, nas edições FIFA 19 Champions e FIFA 19 Ultimate.

Ronaldo continua a acumular troféus. Levou para casa o Ballon d’Or deste ano, ao lado de um histórico terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões da UEFA, com o Real Madrid, fazendo dele o primeiro jogador a ganhar cinco troféus da competição. Neymar Jr estreou-se com uma eletrizante primeira temporada no Paris Saint-Germain, registando a transferência recorde a nível mundial no verão passado. O extremo brasileiro foi eleito Jogador do Ano da Ligue 1 e ajudou o Paris Saint-Germain a alcançar um inédito “quadruplete” nas competições domesticas.

Lê também: Revelado o Top 100 dos jogadores de FIFA 19

FIFA 19 Champions Edition - PS4, Switch, Xbox One
FIFA 19 Champions Edition – PS4, Switch, Xbox One. Imagem: DR

FIFA 19 tem data de lançamento marcado para o próximo dia 28 de setembro, mas os jogadores que pré-encomendarem a Edição Champions para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch vão beneficiar de três dias de acesso antecipado, além de até 20 Pacotes Jumbo Premium Gold FUT, e Cristiano Ronaldo e Neymar Jr em empréstimo por sete partidas.

A Ultimate Edition para as versões digitais de PlayStation 4, Xbox One e PC inclui os mesmos benefícios que a edição Champions, com um bónus de até 40 Pacotes Jumbo Premium Gold FUT e muito mais extras ainda não revelados.

FIFA 19 Ultimate Edition - PS4, Xbox One
FIFA 19 Ultimate Edition – PS4, Xbox One. Imagem: DR

Os membros do EA Access e do Origin Access Basic podem desfrutar de até 10 horas de jogo como parte do programa Play First Trial, e os membros do Origin Access Premier podem ir diretamente para o jogo completo, e obter acesso total no PC, logo a partir de 20 de setembro.

Lê também: Ouve aqui as músicas do novo FIFA 19

O FIFA 19 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e estará disponível mundialmente no dia 28 de setembro de 2018 para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.