FIFA 20 Stay and Play
FIFA 20 Stay and Play. Imagem: EA

A EA anuncia um novo torneio de FIFA 20 como parte integrante da iniciativa “Stay Home, Play Together”, que reúne a partilha de conteúdo criativo, livestreams e outras formas de união da comunidade de gaming, enquanto estiverem seguros em casa.

FIFA 20 Stay and Play

EA SPORTS FIFA 20 Stay and Play

O EA SPORTS FIFA 20 Stay and Play vai consistir num torneio em formato eliminatório, que junta 20 dos mais famosos e históricos clubes europeus, para se defrontarem no FIFA 20.

Quando começa?

O FIFA 20 Stay and Play começa no dia 15 de abril às 17h e decorre durante cinco dias, culminando na final no dia 19 de abril.

Quem vai participar?

Jogadores profissionais de futebol, de clubes como o FC Porto, Ajax, AS Roma, Chelsea, FC Copenhagen, Liverpool, e Real Madrid, vão encontrar-se nos campos virtuais, e mostrar quem tem mais talento com o comando.

Como posso assistir e receber drops?

O torneio vai ser transmitido na integra no canal Twitch da EA Sports FIFA.

Os jogadores que assistirem ao evento vão poder receber recompensas FUT 20 com os Twitch Drops, depois de associarem a conta Twitch a uma conta EA.

Apoio ao fundo Global Giving e Outras iniciativas:

Como forma de apoio, a EA vai doar um milhão de dólares ao fundo Global Giving, de ajuda ao coronavírus, para apoiar comunidades afetadas pela COVID-19. Como parte da mesma iniciativa, o torneio vai também apresentar formas para os fãs poderem apoiar estas iniciativas.

Durante este mês a EA vai dinamizar uma série de outras iniciativas “Stay Home, Play Together” para ajudar as pessoas a encontrar mais formas de se conectarem:

  • Apex Legends Global Series adicionou recentemente três Torneios Online com um prémio de $100K cada um, para ajudar a manter a comunidade segura e conectada.
  • The Sims 4 permite que os jogadores vejam os seus criadores preferidos de Sims e conectem-se através de uma série de livestreams no canal de Twitch The Sims até dia 17 de abril.
  • EA SPORTS Madden NFL 20 realizou um torneio ao vivo no Twitch onde os fãs de NFL puderam ver os seus atletas preferidos no torneio NFL Checkdown x Madden.