FC 24
FC 24. Imagem: DR

A EA já revelou a capa da Ultimate Edition do FC 24 (aquele que seria o FIFA 24), com algumas das atuais e antigas referências do mundo do futebol masculino e feminino, incluindo Pelé, Zinedine Zidane, David Beckham, bem como Erling Haaland, Jude Bellingham, Sam Kerr e Marta.

Para além de contar com inúmeras estrelas do desporto mundial, esta capa define também uma nova era para a EA Sports, já que o FC 24 marca o fim de um capítulo e o começo de um novo para a sua saga de sucesso FIFA.

EA Sports FC 24

No trailer de apresentação oficial do FC 24, gravado inteiramente com o Frostbite Engine da EA, os fãs podem ver como a capa do FC 24 Ultimate Edition ganha vida, enquanto descobrem um pouco mais sobre a nova edição do jogo.

Com a voz de Daniel Kaluuya, o filme fala do compromisso da EA Sports em trazer a comunidade global do EA Sports FC mais próximo do desporto rei e convida os fãs a fazerem parte do futuro do futebol. Um futuro que, segundo a EA, está a ser construído para os fãs e pelos fãs.

FC 24

Infelizmente, nenhum jogador português foi contemplado nesta capa especial.

Já do Brasil, destacam-se Marta (Orlando Pride, BRA), Pelé (BRA), Ronaldinho (PSG, BRA), Vinicius Jr. (Real Madrid, BRA) e Mariquinhos (PSG, BRA).

Evento de lançamento em direto

Para dar início a este novo capítulo e celebração do EA Sports FC, a comunidade do futebol está convidada a juntar-se ao clube num evento especial transmitido em direto no dia 13 de julho.

Este evento contará com mais detalhes sobre o FC 24, como a revelação antecipada da estrela da capa global.

Livestream de lançamento