Farming Simulator 22
Farming Simulator 22. Imagem: DR

A Giants Software confirmou hoje a entrada das enormes Trion 720, 730 e 750 no novo Farming Simulator 22. O anuncio chega dias depois da fabricante internacional de máquinas agrícolas Claas ter revelado a sua nova linha de ceifeiras debulhadoras compactas da gama Trion.

Farming Simulator 22

Farming Simulator 22
Farming Simulator 22. Imagem: DR

Claas Trion 750 Terra Trac

A Trion 750 Terra Trac é o novo modelo topo de gama do fabricante alemão, com todos os seus 435 cv de potência e tanque com capacidade para 12 mil litros fielmente replicados no Farming Simulator 22.

Para além da Trion 750, e dos seus modelos 720 e 730, também a cabeça adaptável Convio Flex 1080 foi confirmada no jogo.

Farming Simulator 22
Farming Simulator 22. Imagem: DR

Realidade aumentada

Graças à tecnologia de realidade aumentada, os fãs até já podem dar uma ‘espreitadela’ na nova debulhadora industrial, graças à aplicação para smartphone disponível em Agriculture-simulator.com.

Para Todo o Terreno

Ao desenvolver a nova ceifeira, a fabricante Claas quis projetar uma máquina que pudesse lidar com as tarefas em todos os tipos de terreno, “independentemente de ser acidentado, plano, grande ou pequeno, localizado perto da costa ou em zonas bastantes secas”, promete a empresa alemã.

Farming Simulator 22
Farming Simulator 22. Imagem: DR

Em qualquer uma das três regiões do próximo Farming Simulator 22 (inspiradas no mid-west dos EUA, nos Alpes montanhosos e na região do Mediterrâneo), as novas Trion garantem desempenho e confiabilidade.

Farming Simulator 22 vai ser lançado no dia 22 de novembro de 2021 para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. A reserva do jogo garante o pacote Claas Xerion Saddle Trac gratuitamente.