Farming Simulator 22
Farming Simulator 22. Imagem: GIANTS Software

Chegou a altura dos agricultores digitais porem as mãos na terra com o lançamento da edição de 2022 da série de sucesso dedicada ao trabalho rural. Farming Simulator 22 já está disponível para PC e consolas. Desenvolvido pela GIANTS Software, o simulador agrícola apresenta a experiência mais completa até hoje realizada, incluindo uma infinidade de novos recursos. De cadeias de produção formando impérios agrícolas, ao multiplayer crossplay.

O trailer de lançamento conta a história emocionante de um aspirante a fazendeiro.

As fazendas estão a crescer – assim como a série

Farming Simulator 22 aprimora a experiência agrícola a todos os níveis: a agricultura sazonal adiciona desafios (como a neve), cadeias de produção mais profundas, novos mecanismos de trabalho no solo, mais diversidade agrícola e um design de som aprimorado, mais imersivo.

Um novo modo de construção e ferramentas de criação de personagem promovem a criatividade e a liberdade do jogador em três mapas distintos, inspirados no sul de França, no centro-oeste dos EUA e na região alpina europeia. Todos os tipos de agricultores encontrarão a paisagem perfeita para construir as suas fazendas e mergulhar na agricultura, silvicultura e pecuária.

Concentra-te na grande variedade de culturas ou cuida de vacas, ovelhas, galinhas, porcos e cavalos – até mesmo abelhas. A escolha é tua! Graças ao multijogador, multiplataforma, também é mais fácil do que nunca cooperar.

Com mais de 400 veículos e ferramentas autenticamente digitalizados, de marcas como Case IH, CLAAS, Fendt, John Deere, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e muitos mais, a frota de máquinas agrícolas também cresceu. Novas categorias de máquinas permitem que os agricultores criem vinhas e olivais exuberantes. Uvas, azeitonas e sorgo são adicionados à gama de culturas.

Cultivado, fertilizado e agora publicado pela própria GIANTS

Christian Ammann, CEO da GIANTS Software, comenta com orgulho:

“É uma realização incrível que marca um marco importante em várias camadas da história da empresa: Farming Simulator 22 é o nosso primeiro título autopublicado globalmente, é a entrega mais extensa da série até ao momento, e é o resultado das nossas enormes ambições que irão alimentar os nossos planos de concretizar ainda mais potencial no futuro. Não é apenas um marco, é também um trampolim.”

A GIANTS software também melhorou a base do jogo: no lado técnico, o novo GIANTS Engine 9 apresenta suporte DirectX 12, NVIDIA DLSS, streaming de textura e muito mais para otimizar gráficos e desempenho em todas as plataformas. O suporte oficial para mods, para PC e consolas, também foi garantido.

Tal como nas versões anteriores, a equipa de desenvolvimento testa todo o conteúdo criado pelos jogadores para depois o publicar gratuitamente no ModHub do jogo.

Brevemente será lançado um passe de temporada de 1 ano com ainda mais conteúdo.

Farming Simulator 22 está disponível para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.