Farming Simulator 22
Farming Simulator 22. Imagem: GIANTS Software

Está na altura de voltar à quinta mais famosa do mundo dos videojogos! Não se trata da próxima edição da quinta das celebridades. A série Farming Simulator é a experiência realista da GIANTS Software com mais de 25 milhões de cópias vendidas e 90 milhões de downloads para aplicativos móveis. Depois de um ano atípico de 2020, sem o lançamento regular da edição anual deste simulador, foi hoje anunciada a edição Farming Simulator 22, que chegará ao PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia no quarto trimestre de 2021.

Ler também: Farming Simulator 22: Novas colheitas, trailer cinematográfico e data de lançamento

Em quantidade limitada, a versão para PC estará disponível como uma elegante Edição de Colecionador, incluindo uma luz beacon USB que interage com os eventos do jogo. Os jogadores que operam com máquinas pesadas podem desfrutar desta luz laranja iluminada que responde em tempo real, correspondendo à luz do farol dos veículos no jogo.

Farming Simulator 22
Farming Simulator 22 Edição Colecionador. Imagem: GIANTS Software

Também estão incluídos na Edição de Colecionador dois posters, 24 adesivos da marca e tutoriais de modding atualizados. Dependendo da região, os fãs podem desfrutar de um Massey Ferguson 8S, Fendt 900 Vario, Case IH Magnum 340 ou Zetor Crystal na capa da edição padrão.

Pão e Manteiga
Cadeias de produção expandem operações agrícolas

Uma nova opção económica será adicionada ao Farming Simulator 22 com a introdução de cadeias de produção. Os jogadores podem entregar as suas colheitas em várias lojas e empresas de transformação. O moinho de grãos, por exemplo, agora pode produzir farinha para entregar na padaria, iniciando uma lucrativa cadeia produtiva que resulta em pães fofos ou deliciosos bolos.

Dependendo dos bens que os jogadores desejam produzir, eles devem também fornecer à respetiva fábrica vários recursos, como manteiga ou açúcar, além do ingrediente principal, o grão moído, para completar a produção. Assim que os bens vendáveis estiverem produzidos, os jogadores podem distribuí-los em pontos de venda como o supermercado. Embora alguns destes estabelecimentos já estejam presentes no jogo, os jogadores também podem construí-los para expandir suas operações.

Espaços amplos e pontos de referência
O mapa dos EUA oferece um vasto espaço aberto para construir quintas

Farming Simulator 22 inclui dois novos mapas, além de um mapa Erlengrat alpino atualizado. Inspirado pela região do meio-oeste dos EUA, o agora revelado Elmcreek oferece aos jogadores grandes campos e um vasto espaço aberto para construir as suas quintas. Os agricultores virtuais podem esperar vários campos com formas e tamanhos variados, autenticamente inseridos numa paisagem cénica dos Estados Unidos.

O cenário rural autêntico apresenta rios e passagens subterrâneas em áreas montanhosas, uma cascata e uma estrada adequada cercada por um estádio de basebol, enormes silos de grãos, um posto de gasolina e outros edifícios que moldam o horizonte visível das quintas.