Farming Simulator 19 apresenta primeiro Trailer de jogabilidade

Vive uma experiência única como agricultor, fazendeiro ou magnata do teu milheiral, com a mais recente edição de Farming Simulator, cheia de novidades e novas plantações.

/

A produtora GIANTS Software revelou finalmente o primeiro Trailer de jogabilidade de Farming Simulator 19, a nova edição da franquia que iniciou há dez anos, com Farming Simulator 2008, na altura com apenas uma marca de veículos licenciada.

Farming Simulator 2019, anunciado na E3 de 2018, incorpora um novo motor gráfico, completamente redesenhado, uma nova plantação de algodão, mais de 300 veículos e maquinaria licenciada, incluindo, pela primeira vez, a marca John Deere.

Com data prevista de lançamento para 20 de novembro de 2018, a produtora GIANTS Software elege, em comunicado, Farming Simulator 19 como o “mais profundo e mais completo simulador de agricultura de sempre, e que promete oferecer a melhor experiência de agricultura alguma vez feita para consolas e PC”.

Farming Simulator 19 não é só um simulador. Foi desenvolvido para ser jogado como um sandbox, com várias opções de gestão, dois enormes mapas, inúmeros veículos e uma enorme quantidade de equipamentos à disposição.

A edição deste ano inclui dois novos ambientes Americano e Europeu, recheados de atividades hortícolas. Planta e colhe vários tipos de colheitas, incluindo a novidade deste ano, o algodão. Cuida dos animais – vacas, porcos, ovelhas, galinhas – e pela primeira vez, cria e monta cavalos para explorar os vastos mapas.

Farming Simulator 19 chega a 20 de novembro de 2018 para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac. Até 24 de setembro, podes beneficiar de um desconto especial na Steam.