F1 2021 recebe circuito de Portimão e mais novidades
F1 2021 recebe circuito de Portimão e mais novidades

Os fãs da Fórmula 1 vão poder acelerar no circuito de Portimão. Esta é uma das revelações que os jogadores podem conhecer assistindo ao novo trailer do F1 2021, lançado hoje pela Codemasters e Electronic Arts. O trailer apresenta todo o conteúdo e atualizações gratuitas que se avizinham.

O destaque é a adição de Portimão, na casa do Grande Prémio de Portugal, disponível agora gratuitamente para todos os jogadores de F1 2021. Também disponível está o desempenho atualizado do veículo, refletindo mais de perto a temporada 2021 e o carro de segurança Aston Martin, complementando o Mercedes AMG GT R já existente.

Portimão é o primeiro de três circuitos adicionados ao calendário F1 para o Mundo de Fórmula Um de 2021 FIA Championship.

A atualização gratuita permite aos jogadores reescreverem a história após a vitória de Lewis Hamilton em Maio. Imola, lar da primeira vitória da temporada de Max Verstappen, estará disponível em outubro, seguido de Jeddah em Novembro antes da sua estreia como a penúltima corrida da temporada.

F1 2021 incluirá também várias atualizações durante o resto da temporada de F1 e F2. Os horários são os seguintes:

13 de Setembro de 2021

  • Atualização do desempenho do carro
  • Portimão
  • Novo Aston Martin Safety Car
  • Teste grátis na Xbox & PlayStation

Outubro 2021

  • Imola
  • F1 Atualização Desportiva

Novembro 2021

  • Circuito de Rua Jeddah
  • F2 2021 Época

Paul Jeal, Diretor de Franquias de F1 na Codemasters:

“Estamos entusiasmados por finalmente lançar o nosso primeiro circuito livre e atualizar os nossos jogadores sobre o que está para vir nos próximos meses. Os nossos jogadores deram-nos a conhecer o seu entusiasmo em experimentar os novos circuitos da temporada 2021, e Jeddah será um destaque no lançamento algumas semanas antes da sua estreia na F1, em Dezembro”.

F1 2021 gratuito na Xbox e PlayStation

Os jogadores de Xbox e PlayStation também podem experimentar F1 2021 gratuitamente com uma versão experimental disponível agora para descarregar através das respetivas lojas digitais.

O teste permite aos jogadores experimentarem a abertura do Braking Point ao lado de um Grande Prémio em Monza e o fim-de-semana de abertura para a Minha Equipa.

F1 2021, o jogo oficial da FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, ostenta várias novidades, incluindo o emocionante novo modo de história, ‘Braking Point’, um modo Carreira expandido que permite a dois jogadores juntarem-se e correrem juntos, e Real-Season Start com a opção de saltar para o campeonato em qualquer ponto que já tenha ocorrido, adotando a posição de piloto e construtor em tempo real.

Para mais notícias de F1 2021, segue o site do jogo Formula 1 e redes sociais em Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.