F1 2021
F1 2021. Imagem: Electronic Arts

Está quase a chegar a edição deste ano do jogo oficial do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA. Desenvolvido pela Codemasters e publicado pela Electronic Arts, o F1 2021 inaugura novas funcionalidades, novo modo história e mais opções para o Modo Carreira e My Team.

Ler também: F1 2021 Braking Point: Os personagens do novo modo história

F1 2021
Disponível a partir do dia 13 de julho de 2021
Xbox One ⚈ Xbox Series X|S ⚈ PS4 ⚈ PS5 ⚈ PC (Windows)
Senta-te no auge do automobilismo e experimenta a prestigiada série de F1 com as equipas, pilotos e circuitos oficiais do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2021. A edição deste ano introduz um novo modo de história, modo carreira expandida com opção de dois jogadores, e três novos circuitos, Portimão, Imola e Jeddah, disponíveis gratuitamente para todos os jogadores como conteúdo pós-lançamento.

No novo modo de história, Braking Point, os jogadores sobem através das fileiras da Fórmula 2 para o excitante mundo da Fórmula 1. O recém-expandido Career Mode introduz uma opção de dois jogadores, para os amigos jogarem online, juntos ou em equipas adversárias, correndo uns contra os outros em sessões de corrida sincronizadas. O Modo Carreira também introduz o Início da Temporada Real, que permite aos jogadores iniciarem a sua carreira a qualquer momento da temporada, adotando a classificação de piloto e construtor em tempo real a partir desse momento.

A partir de 13 de julho, os jogadores podem usufruir de três dias de acesso antecipado com a edição digital Deluxe, que inclui sete icónicos pilotos de F1 para uso no My Team, além de conteúdo exclusivo de personalização, 18.000 PitCoins e o Braking Point Content Pack.